Notícias
Ferrari Roma, a nova pérola do Cavallino

O novo Ferrari Roma traz de volta todo o encanto, beleza e elegância italiana e não é por acaso que a casa de Maranello o apelida de “la nuova Dolce Vita”.
Este coupé acabado de lançar pela Ferrari conta com um motor V8 posicionado de forma central dianteira, capaz de debitar 620 cv de potência às 7.500 rpm, unidade que pertence à mesma família de motores que venceu o prémio de Motor do Ano (“Engine of the year”) durante quatro anos consecutivos.
Conta com uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades e é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 9,3 segundos tendo como velocidade máxima os 320km/h.
Inspirado nos modelos de linhas fluídas das décadas de 50 e de 60, o Ferrari Roma apresenta-se como um Gran Turismo repleto de charme como nos mostra o vídeo oficial da marca do Cavallino:
Notícias
Renault vai ter um novo museu

A Renault está a reunir o seu espólio de automóveis clássicos, ferramentas, maquinaria e documentos, entre outros, para que venham a ser expostos no seu novo museu que tem a inauguração prevista para o ano de 2027.
Situado em Flins, a 40 quilómetros de Paris, o novo museu da Renault foi projetado pelo arquiteto Jacob Celnikier. O espaço conta com uma área de 2.800 metros quadrados para eventos que será rodeado por locais de trabalho, atelier de restauro e exposições, entre outros onde o visitante poderá conhecer melhor a história do construtor francês.
Segundo o CEO da Renault, Fabrice Cambolive, “a força de uma marca reside, antes de mais, nas suas raízes. O nosso património industrial e cultural, com 125 anos de história, continua incrivelmente relevante. Inspira as nossas equipas diariamente a imaginar o futuro da mobilidade e pertence um pouco a todos, pois a Renault é também um pedaço da cultura popular universal. Por isso, quisemos partilhá-lo amplamente, através de uma experiência viva, aberta e acessível a todos. Um lugar para visitar em família, onde se passeia entre carros, onde se revive uma história que está em constante movimento: um legado que nos enche de orgulho e que queremos manter vivo”.
penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmiNotícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias7 dias ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90