Ferrari Roma, a nova pérola do Cavallino – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Ferrari Roma, a nova pérola do Cavallino

Published

on

O novo Ferrari Roma traz de volta todo o encanto, beleza e elegância italiana e não é por acaso que a casa de Maranello o apelida de “la nuova Dolce Vita”.

Este coupé acabado de lançar pela Ferrari conta com um motor V8 posicionado de forma central dianteira, capaz de debitar 620 cv de potência às 7.500 rpm, unidade que pertence à mesma família de motores que venceu o prémio de Motor do Ano (“Engine of the year”) durante quatro anos consecutivos.

Conta com uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades e é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 9,3 segundos tendo como velocidade máxima os 320km/h.

Inspirado nos modelos de linhas fluídas das décadas de 50 e de 60, o Ferrari Roma apresenta-se como um Gran Turismo repleto de charme como nos mostra o vídeo oficial da marca do Cavallino:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW mostra os detalhes do XM

Published

on

No ano em que celebra o 50º aniversário da divisão “M” a BMW lançou o XM, um SUV elétrico que é o segundo modelo unicamente “M” depois do M1 lançado em 1978.



Este XM é uma máquina com mais de 2,7 toneladas de peso, uma potência de 631 cv e um binário de 800 Nm e é agora detalhadamente explicado neste vídeo onde o próprio CEO da BMW M, Franciscus van Meel e o director do departamento de design da BMW, Domagoj Dukec nos fazem uma “visita guiada” ao pormenor deste novo modelo “M”:

Continuar a ler

Notícias

Aston Martin de 007 arrecada 3,4 milhões de euros para caridade

Published

on

O Aston Martin DB5 utilizado no filme No Time to Die da saga de James Bond foi leiloado e licitado por 2.922.00 libras, qualquer coisa como 3,4 milhões de euros, valor que foi doado na totalidade à instituição de caridade “The Prince’s Trust”.



Neste leilão organizado pela leiloeira Christie’s foram ainda vendidos mais dois Aston Martin, um V8 de 1981 que rendeu cerca de 730 mil euros e um DBS Superleggera de 2021 que foi arrematado por 467 mil euros sensivelmente. Estes valores também foram doados para caridade.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração