Notícias
Um Nissan que custa 1 milhão de euros
São apenas 50 unidades de uma série especial desenhada pelos estilistas italianos da Italdesign. Esta mistura de estilo com um motor V6 de 720 cv começa a chegar às mãos dos milionários que o encomendaram ainda em 2019.
O Nissan GT-R50 é um automóvel exclusivo e que só terá uma produção de 50 exemplares cujo valor a pagar se cifra nos 990.000 euros. São poucos os que podem ter o prazer de possuir este modelo e muitos os milionários que vão ficar de água na boca por terem perdido a oportunidade de adquirirem um carro que ao contrário dos outros se valorizará mesmo depois de usado.
A famosa casa italiana de design automóvel, a Italdesign aceitou o desafio de fabricar uma peça única sem perder a identidade do Nissan GT-R. Vai permitir aos 50 clientes escolherem a sua combinação de cores, oferecendo um catálogo tanto para o interior como o exterior. As opções de personalização a partir daqui são muito poucas.
Quando pisar o acelerador vai escutar o rugido do motor V6 Biturbo de 3,8 litros oriundo do Nissan GT-R Nismo, mas com uns retoques na potência que chega agora aos 720 cv e os impressionantes 780 Nm de binário, tudo debaixo da batuta da caixa automática de seis velocidades com dupla embraiagem que foi reforçada.
Em 2019 vai sair a primeira fornada do GT-R50 arrastando-se as entregas das 50 unidades até 2020.
Notícias
Já são mais de 5 mil contra o fim do Autódromo do Estoril
Uma petição lançada no início de setembro contra o potencial encerramento das atividades motorizadas no Autódromo do Estoril já tem mais de 5.000 assinaturas.
As queixas relativamente ao ruído do Autódromo do Estoril levaram a que este tenha optado por reduzir a sua atividade, acabando com os track days de motos, por exemplo. Receando que este possa ser um primeiro passo para um futuro encerramento definitivo deste emblemático circuito nacional, foi criada uma petição online que visa manter toda a atividade habitual no autódromo.
Esta petição já tem mais de 5.500 assinaturas e termina com o pedido para que “o Autódromo do Estoril possa levar a cabo hoje e sempre aquilo para que foi desenhado e desenvolvido com a ajuda de todos, a continuação de todos os tracks days das duas modalidades assim como todas as competições . Portugal precisa de dois autódromos para o desenvolvimento dos nossos pilotos e para que tenhamos dois palcos fundamentais para os desportos motorizados.”
A petição pode ser assinada aqui: Petição “Não ao fim do autódromo do Estoril”, página onde também poderá ser lido na íntegra o texto da mesma.
bento4d toto togel bento4d bento4dNotícias
Renault Trucks Smart Racer é um Série T ainda mais luxuoso
A Nors inclui no seu portefólio de oferta o novo Smart Racer da Renault Trucks, um modelo que combina conforto, eficiência e tecnologia, concebido para responder às exigências das missões de transporte mais exigentes. Este novo veículo reflete o compromisso da Nors em oferecer soluções inovadoras que simplifiquem o dia a dia de quem passa muitas horas na estrada, mantendo a máxima segurança e funcionalidade.
O Smart Racer distingue-se pelo design inteligente, acompanhado pelo conforto a bordo e pelas funcionalidades criadas para facilitar a vida do condutor:
• Banco do passageiro giratório, com encosto ajustável, apoio de braços e compartimento de arrumação – ideal para momentos de pausa ou refeições.
• Estofos em couro, resistentes, elegantes e de fácil manutenção.
• Beliche inferior “Extensia” com sobrecolchão, que proporciona conforto, mesmo em cabinas compactas.
• Arrumação fechada e iluminada, com capacidade para acolher 221 litros distribuídos em três compartimentos seguros.
• Mesa giratória para refeições, que permite transformar a cabina num espaço funcional a qualquer hora do dia.
• Câmaras de apoio, que aumentam a visibilidade e a confiança em manobras mais exigentes.
• Airbag do condutor, integrado de forma discreta e eficaz na cabina.
• Direção elétrica, que garante uma condução mais leve, precisa e confortável.
• Máximos automáticos, para uma visibilidade sempre ajustada sem esforço.
• Luz de cortesia “boas-vindas”, um detalhe simples que marca a diferença desde o primeiro passo.
“O Smart Racer não é apenas um modelo, é uma resposta direta às necessidades de quem está na estrada todos os dias. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, segurança e funcionalidade sem comprometer a eficiência,” destaca José Bruno Osório, Diretor Comercial na Nors, no segmento Trucks and Buses, que representa a Renault Trucks em Portugal.
No âmbito do lançamento do Smart Racer em Portugal foram realizadas apresentações nas instalações da Nors, durante os Open Days em Viseu, Porto e Lisboa, tendo o modelo também merecido destaque no Salão Nacional do Transporte.

-
Notícias2 semanas agoRadares em outubro
-
Comerciais5 dias agoNovo centro industrial global da Scania na China
-
Notícias1 semana agoO novo Toyota Corolla entra numa nova era
-
Manutenção2 semanas agoCuidado com o conta-quilómetros
-
Notícias2 semanas agoRenault já mostrou ao vivo o novo 5 Turbo 3E
-
Notícias1 semana agoMercedes surpreende com o Vision Iconic
-
Notícias1 semana agoBYD inaugura fábrica no Brasil
-
Motos2 semanas agoIndian bate recorde em Bonneville




