Um Nissan que custa 1 milhão de euros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Um Nissan que custa 1 milhão de euros

Published

on

São apenas 50 unidades de uma série especial desenhada pelos estilistas italianos da Italdesign. Esta mistura de estilo com um motor V6 de 720 cv começa a chegar às mãos dos milionários que o encomendaram ainda em 2019.

O Nissan GT-R50 é um automóvel exclusivo e que só terá uma produção de 50 exemplares cujo valor a pagar se cifra nos 990.000 euros. São poucos os que podem ter o prazer de possuir este modelo e muitos os milionários que vão ficar de água na boca por terem perdido a oportunidade de adquirirem um carro que ao contrário dos outros se valorizará mesmo depois de usado.

A famosa casa italiana de design automóvel, a Italdesign aceitou o desafio de fabricar uma peça única sem perder a identidade do Nissan GT-R. Vai permitir aos 50 clientes escolherem a sua combinação de cores, oferecendo um catálogo tanto para o interior como o exterior. As opções de personalização a partir daqui são muito poucas.

Quando pisar o acelerador vai escutar o rugido do motor V6 Biturbo de 3,8 litros oriundo do Nissan GT-R Nismo, mas com uns retoques na potência que chega agora aos 720 cv e os impressionantes 780 Nm de binário, tudo debaixo da batuta da caixa automática de seis velocidades com dupla embraiagem que foi reforçada.

Em 2019 vai sair a primeira fornada do GT-R50 arrastando-se as entregas das 50 unidades até 2020.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro

Published

on

O Rally de Lisboa foi um sucesso tanto para o público como para os pilotos. Organizada pelo CPKA, Clube de Promoção de Karting e Automobilismo esta prova lisboeta foi apadrinhada pelo mítico piloto finlandês Markku Alen.



O piloto Pedro Leal, com Paulo Amorim como navegador, estreou o seu novo Volkswagen Polo R5 neste rali, num projeto desportivo que conta com o apoio da Singularity Digital Enterprise. Mesmo sendo um rali de adaptação a este novo carro o piloto portuense rapidamente lhe tomou o jeito e conseguiu mesmo vencer um dos troços do rali da capital.

Com um total de 112 inscritos nas varias classes, no final do Rally de Lisboa foi a dupla João Silva/Vitor Calado a levar o seu Citroën DS3 R5 à vitória tendo Carlos Fernandes/Valter Cardoso num Peugeot 208 Rally4 terminado em segundo lugar e Pedro Clarimundo/Mário Castro num Skoda Fabia R5 em terceiro, fechando o pódio.

Imagens: Zoom Motorsport

Continuar a ler

Notícias

Um Aston Martin DB5 por 80 euros

Published

on

Um dos modelos mais emblemáticos e carismáticos da Aston Martin é o DB5 do agente secreto mais famoso de todos os tempos, James Bond, e agora pode tê-lo em casa por aproximadamente 80 euros (79.99€). Claro que não se trata de um DB5 à escala real, mas sim de um modelo da Playmobil à escala 1:17.



Lançado pouco antes da estreia do último filme de James Bond, este modelo do Aston Martin DB5 da Playmobil vem com quatro figuras incluídas: o próprio James Bond, Goldfinger, Oddjob e ainda um escudeiro.

A este pequeno modelo não faltam muitos dos gadgets desenvolvidos pelo cientista Q para este Aston Martin, como os mísseis dianteiros, o banco ejetável do passageiro, a placa blindada traseira ou o sistema de mudança da matriculas, entre outros.

Certamente uma boa adição para a coleção dos mais novos e seguramente um elemento essencial nas coleções dos aficionados, tanto da marca de brinquedos Playmobil, como da saga cinematográfica do agente secreto britânico James Bond.

Continuar a ler

Notícias

Mitsubishi desvendou o novo Outlander PHEV

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no próximo ano, o novo Mitsubishi Outlander PHEV foi revelado agora pela marca nipónica, que já tendo mostrado as versões equipadas com motores de combustão, decidiuapresentar as primeiras imagens oficiais desta versão híbrida.



Similar nas linhas exteriores aos irmãos com motores de combustão, este híbrido plug-in foi desenvolvido com base na plataforma CMF da Renault-Nissan-Mitsubishi.

Para já não há mais dados técnicos relevantes sobre o novo Outlander PHEV, pelo que será necessário aguardar pela sua apresentação ao público que acontecerá no final deste mês. Será também esse o momento para clarificar quando chegará este modelo ao mercado europeu pois inicialmente a sua comercialização só está agendada para os mercados japonês e norte-americano.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração