Cuidado com o furacão Leslie – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Cuidado com o furacão Leslie

Published

on

O furacão Leslie, o mais agressivo desde 1842, vai chegar a Portugal pela área da grande Lisboa. Por isso, as autoridades aconselham população a evitar ao máximo a rua e a ter especial cuidado na estrada. Com o vento a atingir velocidades elevadas e os níveis precipitação a subirem consideravelmente, será preciso ter cuidados na condução. Recomenda-se uma boa utilização das velocidades, velocidade adaptada à situação, sinalizar sempre as manobras como as mudanças de via e especial cuidado com lençóis de água.

Evite as estradas muito perto da costa, como as marginais, pois é provável que o mar invadia essas vias rodoviárias e o que poderá ser bastante perigoso. Evite zonas com muitas árvores.

Se não for estritamente necessário, não saia de casa entre as 21 horas de sábado e a manhã de domingo.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração