SUV Tarantula “Made in China” – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

SUV Tarantula “Made in China”

Published

on

A LDV anunciou o seu mais recente SUV, o Tarantula, estará à venda na China no próximo ano, com aspirações de entrar também no mercado europeu.

A construtora chinesa LDV, formalmente Leyland DAF Vans, anunciou que começará a produção do seu SUV de tamanho médio o Tarantula, em 2019. O SUV oferecerá várias motorizações a gasolina, Diesel, variantes de EV híbridas e puras.

Inicialmente o modelo será limitado ao mercado chinês, mas um porta-voz confirmou que a marca está a considerar lançar o Tarantula na Europa em data a anunciar.

O Tarantula vai posicionar-se abaixo do maior LDV D90, que já está à venda na China, mas apresentará um visual “mais ousado e contemporâneo”. A plataforma na qual o novo SUV será construído também será usada para o G50 – um MPV com o mesmo tamanhodo Renault Grand Scenic.

[smartslider3 slider=8]


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Lamborghini fez história em 2021

Published

on

Com 8405 modelos vendidos a Lamborghini teve em 2021 um ano histórico já que foi aquele em que vendeu mais automóveis desde a sua criação.



Face a 2020 as vendas cresceram 13% e o Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, afirma que “este recorde permite-nos confirmar quatro fatores: a solidez do nosso plano estratégico, a extraordinária reputação da nossa marca em todo o mundo, a competência e a paixão do nosso pessoal, e o profissionalismo e dinamismo excecionais de que deram mostras os nossos 173 concessionários presentes em 52 mercados, que continuaram a investir connosco neste tempo desafiante e incerto”.

Continuar a ler

Notícias

Renault mostra um pouco do Austral

Published

on

A Renault acaba de revelar algumas imagens do Austral, o seu próximo SUV do segmento C que virá substituir o Kadjar.



Num pequeno vídeo apenas se percebem alguns contornos e a silhueta do Austral que surge pela primeira vez sem qualquer camuflagem. Sobre ele o diretor de design da Renault, Gilles Vidal, refere que “combina fortes elementos estilísticos que lhe conferem um design dinâmico e elegante. A sua qualidade é visível à primeira vista. Reduzimos os intervalos dos painéis da carroçaria e refinámos os fluxos, de modo a que este emane uma sensação qualitativa imediata”.

Aqui fica o pequeno vídeo para aguçar o apetite:

 

Continuar a ler

Notícias

Maserati vai voltar à competição

Published

on

A Maserati anunciou o seu regresso à competição já no próximo ano apostando numa participação na ABB Fórmula E.



Desta forma será a primeira marca italiana a alinhar neste campeonato de monolugares elétricos e terá assim um excelente laboratório para o desenvolvimento de novas soluções que lhe permitam continuar a sua evolução na eletrificação dos modelos da sua gama.

O CEO da Maserati, Davide Grasso, referiu que “estamos muito orgulhosos por regressar ao local a que pertencemos, e por assumir um papel de protagonistas no mundo das corridas. Somos movidos pela paixão e inovadores por natureza. Possuímos um longo historial de excelência de nível mundial na competição, e estamos prontos para impulsionar a performance no futuro”, reforçando que “na corrida por mais e melhores performance, luxo e inovação, a Folgore é irresistível e a mais pura expressão da essência da Maserati. É por isto que decidimos voltar a competir com o Campeonato do Mundo de Fórmula E, encontrando os nossos clientes nos centros das cidades de todo o mundo, conduzindo o Tridente rumo ao futuro”.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração