SUV Tarantula “Made in China” – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

SUV Tarantula “Made in China”

Published

on

A LDV anunciou o seu mais recente SUV, o Tarantula, estará à venda na China no próximo ano, com aspirações de entrar também no mercado europeu.

A construtora chinesa LDV, formalmente Leyland DAF Vans, anunciou que começará a produção do seu SUV de tamanho médio o Tarantula, em 2019. O SUV oferecerá várias motorizações a gasolina, Diesel, variantes de EV híbridas e puras.

Inicialmente o modelo será limitado ao mercado chinês, mas um porta-voz confirmou que a marca está a considerar lançar o Tarantula na Europa em data a anunciar.

O Tarantula vai posicionar-se abaixo do maior LDV D90, que já está à venda na China, mas apresentará um visual “mais ousado e contemporâneo”. A plataforma na qual o novo SUV será construído também será usada para o G50 – um MPV com o mesmo tamanhodo Renault Grand Scenic.

tarantula-suv_002
tarantula-suv_003
tarantula-suv_004
tarantula-suv_005
tarantula-suv_006
tarantula-suv_001
previous arrow
next arrow
tarantula-suv_002
tarantula-suv_003
tarantula-suv_004
tarantula-suv_005
tarantula-suv_006
tarantula-suv_001
previous arrow
next arrow


Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Porsche Vision 357 celebra os 75 anos do 356

Published

on

No ano de 1948 o o primeiro Porsche começou a ser comercializado, o 356 e com ele nascia uma das marcas mais significativas do mundo automóvel.



Para comemorar os 75 anos do 356 a Porsche decidiu criar um protótipo que representa aquilo que seria a interpretação nos dias de hoje do 356.

Assim ele conta com a solução motriz do 718 GT4 RS e está preparado para ser alimentado com combustíveis sintéticos. O seu design fluído e arredondado evidencia a inspiração no 356, mas com um cunho bem moderno e a sua pintura conta com uma decoração onde a celebração dos 75 anos do 356 é bem evidente.

Continuar a ler

Notícias

Fórmula 1 vai mostrar as corridas “pelos olhos” do piloto

Published

on

Graças a um acordo celebrado com a italiana Racing Force Group, os fãs de Fórmula 1 vão poder ver as corridas “pelo olhar” de um piloto.



Na próxima temporada será possível ter imagens como se da visão do piloto se tratasse graças à incorporação no capacete de uma câmera miniatura que pesa apenas 2,5 gramas e que já foi testada na época passada por Charles Leclerc e Fernando Alonso.

Esta câmera estará no interior do capacete mesmo em linha com os olhos do piloto e como seria de esperar cumpre com todos os regulamentos de segurança da Fórmula 1.

Num vídeo feito na fase de testes da câmera, neste caso a bordo do Ferrari de Charles Leclerc em pleno circuito do Mónaco, o canal da Fórmula 1 mostra o que os fãs poderão ver aqui.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Pneucareca
    Será apresentado no próximo ano, portanto deverá aparecer em testes em breve, fará uso da plataforma PPE e basear-se à no Grandsphere Concept....
  • por Almadense
    Quero comprar uma coluna Bluetooth até 50 euros e que desse para ficar ligada a corrente eléctrica. Não preciso de bateria que dure 8h,12 h. Nada...
  • por Pneucareca
    Com um inicio de década já tão tenso, guerras, tensões, crises, etc, poderá ser a próxima década um decalque dos 30s do séc. XX?
  • por Bunker1978
    Olá amigos Tenho a carrinha a tremer muito e o mecanico diz q é a bimassa. Quero mandar vir da internet daqueles sites de peças, podem dar...

Em aceleração