Ligue-se connosco

Notícias

SUV Tarantula “Made in China”

Published

on

A LDV anunciou o seu mais recente SUV, o Tarantula, estará à venda na China no próximo ano, com aspirações de entrar também no mercado europeu.

A construtora chinesa LDV, formalmente Leyland DAF Vans, anunciou que começará a produção do seu SUV de tamanho médio o Tarantula, em 2019. O SUV oferecerá várias motorizações a gasolina, Diesel, variantes de EV híbridas e puras.

Inicialmente o modelo será limitado ao mercado chinês, mas um porta-voz confirmou que a marca está a considerar lançar o Tarantula na Europa em data a anunciar.

O Tarantula vai posicionar-se abaixo do maior LDV D90, que já está à venda na China, mas apresentará um visual “mais ousado e contemporâneo”. A plataforma na qual o novo SUV será construído também será usada para o G50 – um MPV com o mesmo tamanhodo Renault Grand Scenic.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider


Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Published

on

O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega pela primeira vez a Lisboa. Este evento irá decorrer de 3 a 5 de maio no Centro de Congressos de Lisboa, onde serão vários os automóveis descarbonizados em exposição.

“Há muito trabalho a ser desenvolvido neste campo. O público está ainda muito pouco informado, por vezes até confuso e por, por isso, pretendemos dar respostas, esclarecer dúvidas e fazê-lo com base na experiência, trazer as pessoas até aos carros e levá-los a experimentar esta realidade.” Afirma José Oliveira, diretor do certame.

Desta forma, o ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico surge em Lisboa derivado do forte crescimento do setor da mobilidade, onde a adoção de veículos voltados para a descarbonização tem sido crescente. Assim, estarão expostos no C.C. de Lisboa os mais variados automóveis híbridos, elétricos e plug-in, tais como outros modelos descarbonizados.
Para além da exposição, no ECAR SHOW os visitantes terão a possibilidade de realizarem Test-Drives nos diferentes modelos disponíveis, assim como assistir aos diversos seminários temáticos previstos que visam abordar e discutir as tendências atuais do setor.

O evento será um marco no caminho da implementação de um verdadeiro sistema integrado de mobilidade.
A realização deste evento assenta na experiência que a Zest – Marketing e Eventos detém nesta área, nomeadamente com a realização das duas edições do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que se pautaram pelo sucesso, com 25 mil visitantes.

Continuar a ler

Notícias

Tesla Model 3 recebe aumento de potência à distância

Published

on

A indústria automóvel está mesmo a mudar, até na forma como os automóveis são geridos.

Já todos nos habituámos a ouvir falar em alterações nos automóveis com motores de combustão, principalmente aquelas que, por via de software, permitem que consigamos extrair mais potência dos nossos automóveis, sendo apenas necessário recorrer a profissionais especializados.
Recentemente, noticiámos aqui o facto de a Tesla ter lançado uma atualização de software que permitia aos clientes da marca adicionarem novas funcionalidades aos seus automóveis. Agora, a Tesla vai ainda mais longe com a última versão de firmware, 2019.8.2, acabada de lançar para o Model 3, que faz com que a potência aumente 5%. Sim, é isso mesmo. Apenas via software, sem sair de casa, os clientes do modelo mais acessível da marca americana de automóveis elétricos vêm a potência subir de forma considerável sem pagarem nada por isso.

Continuar a ler

Notícias

Próximo Fiat 500 será totalmente elétrico

Published

on

A novidade foi conhecida no Salão Automóvel de Genebra e dada pelo Diretor de Marketing da FCA, Olivier Francois.

Segundo o responsável da marca italiana, o próximo FIAT 500 será um automóvel totalmente novo e completamente elétrico, mas mantendo todo o estilo italiano. Ou seja, irá recorrer a uma nova plataforma, desenvolvida especificamente para automóveis elétricos, mas terá o mesmo tamanho e as mesmas proporções. Sabe-se que vai ser mais caro, mas não em que medida, sabendo-se também que o atual 500 continuará a ser vendido ao mesmo tempo que o modelo elétrico, pois nem todos os mercados estão ainda preparados para a mobilidade elétrica.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Para ler

Newsletter

Em aceleração