Lançamentos 2019
BMW Z4 Roadster – Março 2019

Na primavera de 2019, a BMW colocará à venda uma nova geração do Z4, um descapotável de dois lugares, com tração traseira e teto de lona.
É a terceira geração deste modelo e seu código de identificação é o G29. Por agora, a BMW forneceu apenas informações sobre o Z4 M40i First Edition, uma edição de lançamento limitada.
O BMW Z4 M40i First Edition tem um motor a gasolina de seis cilindros em linha e 2998 cc com um turbocompressor de dupla entrada (twin-scroll). Fornece uma potência de 340 cv e 500 Nm de binário entre 1520 e 4500 rpm.
A BMW não disse qual a caixa de velocidades que estará disponível., mas tudo aponta para que seja a mesma do M140i, uma transmissão automática de oito velocidades.
Lançamentos 2019
Renault Captur – Dezembro 2019

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.
A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.
A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.
O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.
Lançamentos 2019
Audi A3 – Novembro 2019

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.
Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.
A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.
-
Notícias2 semanas ago
Citroën C3 foi eleito Carro do Ano 2025 em Portugal
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO e Ford Trucks assinam acordo para nova cabina de camião
-
Notícias2 semanas ago
Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
O Volkswagen elétrico mais acessível vai ser fabricado na Autoeuropa
-
Notícias1 semana ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados4 dias ago
Mazda 3 (2013-2019)