Ligue-se connosco

Lançamentos 2019

BMW Z4 Roadster – Março 2019

Published

on

Na primavera de 2019, a BMW colocará à venda uma nova geração do Z4, um descapotável de dois lugares, com tração traseira e teto de lona.

É a terceira geração deste modelo e seu código de identificação é o G29. Por agora, a BMW forneceu apenas informações sobre o Z4 M40i First Edition, uma edição de lançamento limitada.

O BMW Z4 M40i First Edition tem um motor a gasolina de seis cilindros em linha e 2998 cc com um turbocompressor de dupla entrada (twin-scroll). Fornece uma potência de 340 cv e 500 Nm de binário entre 1520 e 4500 rpm.

A BMW não disse qual a caixa de velocidades que estará disponível., mas tudo aponta para que seja a mesma do M140i, uma transmissão automática de oito velocidades.

Play
previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2019

Seat Tarraco – Fevereiro 2019

Published

on

O terceiro e maior SUV da Seat chega em Fevereiro.

Vem equipado com motores a gasolina e Diesel, sendo o 1.5 a gasolina o mais acessível apesar de oferecer uma potência de 150 cv e uma caixa manual de seis velocidades com tração dianteira. Existe outro propulsor a gasolina com 2,0 litros e 190 cv acoplado a uma caixa DGS de sete velocidades e tração integral 4Drive.

O mais desejado será o bloco TDI movido a gasóleo com 2.0 de cilindrada e duas potências distintas: 150 e 190 cv. Tal como nas versões a gasolina as transmissões são as mesmas (manual de seis e DSG de sete velocidades com 4Drive).

O Tarraco pode ser adquirido em versões de 5 ou 7 lugares e a Seat vai aceitar encomendas a partir de Dezembro de 2018 com entregas previstas durante Fevereiro de 2019.

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Audi Q8 – Fevereiro 2019

Published

on

O Q8 é a novidade na família de SUV da Audi, revelado pela primeira vez no início de 2017 no Salão Automóvel Internacional da América do Norte, em Detroit, embora em forma de concept.

Colocando-se no topo da gama Q, não é de estranhar que o Q8 venha recheado de tudo o que a Audi tem de melhor em matéria de tecnologia e poderio mecânico. A aparência exterior não deixa dúvidas, jantes de 22 polegadas, suspensão pneumática adaptável, bancos com massagem, sistema MMI infotainment avançada com display touch screen de 12,3 polegadas, ar condicionado em quatro zonas, entre muitos outros itens de equipamento que o tornam bastante apetecível entre a oferta de SUV.

Na gama de motores destaca-se o Q8 50 TDI em conjunto com o  3.0 TDI  de 286 cv e 600 Nm de binário. O Audi Q8 acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 245 km/h . Está equipado com a caixa tiptronic de oito velocidades que transfere a potência para o sistema de transmissão Quattro. Estão previstas mais duas versões de motores quando se iniciar a produção nos primeiros meses de 2019.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Continuar a ler

Lançamentos 2019

Toyota RAV4 – Fevereiro 2019

Published

on

A quinta geração do Toyota RAV4 chegará à Europa nos primeiros meses de 2019.

Estão previstas uma versão híbrida e uma versão a gasolina. Tem um comprimento de 4,6 metros, praticamente o mesmo que o modelo anterior. A largura cresce um centímetro (185 no total) e a distância entre eixos é 3 centímetros mais alta (269 no total) o que, de acordo com a Toyota, permite que o interior seja mais espaçoso. A bagageira também é maior, mas a Toyota não revelou o volume.

Os sistemas de propulsão são semelhantes aos do RAV4 anterior, mas melhorados para torná-los mais “eficientes”. A versão híbrida tem um motor a gasolina de 2,5 litros e um elétrico.

O RAV4 2019 sem sistema híbrido tem um motor a gasolina de 2,0 litros diferente do modelo que ainda se encontra em comercialização. Pode ter tração integral (sistema que foi revisto) e a caixa de velocidades pode ser manual ou automática.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Em aceleração