Uma prancha de surf em ouro de 24 quilates – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Uma prancha de surf em ouro de 24 quilates

Para quem acha que a Rolls-Royce é uma marca aborrecida e para velhos endinheirados, eis que uma extravagância pode mudar por completo essa imagem.

Published

on

Foto: Rolls-Royce

Esta semana, em Gnarliest Ways to Show the World How Rich You Are – Maneiras mais assombrosas de mostrar ao mundo o quanto você é rico”, alguém encomendou uma prancha de surf com um acabamento em ouro de 24 quilates para colocar no seu seu Rolls-Royce. A marca aproveitou para mostrar esta estravagância num roadshow pela costa do Mediterrâneo de forma a reforçar os “excelentes automóveis que produz para os influentes e ricos”.

A Rolls-Royce anunciou há alguns dias que, como muitos de seus habituais clientes, passará os meses de agosto e setembro num tour pela costa do Mediterrâneo em promoção dos produtos da marca. Mas em vez de apenas beber vinho de castas raras e jogar nos campos de golfe mais prestigiados do mundo, o pessoal da Rolls-Royce fará tudo isso e tentará também vender carros.

“A prancha de surf de um cliente será incluída, para esclarecer os ricos sobre o quão bem um Rolls-Royce se encaixa no #every #lifestyle #adventure.”

Rolls-Royce apresentou quase todos os detalhes da prancha – cerca de dois metros de lâminas de madeira, juntamente com os entalhes em ouro de 24 quilates que alguém realmente parece disposto a colocar na água salgada. O único detalhe que Rolls-Royce não revelou foi o preço.

O anúncio da Rolls não diz muito sobre o proprietário do carro, a não ser que foi o cliente quem projetou e mandou fabricar segundo o seu próprio desenho, esta magnífica prancha de surf.


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

A resistência de uma estrela

Published

on

Depois da passagem da tempestade Dana na zona de Valência em Espanha, muitos foram os automóveis submersos em água e lama que ficaram nas garagens, mas houve uma “estrela” que resistiu a tudo isso e pegou à primeira saindo “pelo seu próprio pé” da garagem onde estava.



Tempos houve em que os carros eram feitos para durar e este Mercedes-Benz W123 tem feito furor nas redes sociais precisamente pela sua resistência e fiabilidade. A sua história é simples e até de certa forma simbólica: depois de ter ficado mais de uma semana submerso em água e lama na garagem subterrânea onde estava estacionado, este Mercedes pegou à primeira e saiu sem auxílio nenhum até ver a luz (do candeeiro) da rua.

Não foi só a parte mecânica que resistiu, também o sistema elétrico estava a funcionar, como atesta o para-brisas “limpo” pelas escovas que cumpriram, na medida do possível, a sua função. Cheio de lama por fora e por dentro, este Mercedes estava “vivo” e neste vídeo vemos o seu momento de glória e percebemos a emoção e entusiasmo de todos os que presenciaram esta “pequena/grande” vitória nestes dias tão complicados e sofridos por causa da catástrofe que assolou a região valenciana:

Continuar a ler

Curiosidades

Um café inspirado no Porsche 911 Carrera RSR

Published

on

De uma parceria entre a Porsche e a marca italiana de máquinas de café La Marzocco, nasceu uma pequena obra de arte que vai muito além de uma simples máquina de café.



Nada melhor para começar a semana do que com um bom café e, deixando os sabores e aromas de lado, tirar um bom café numa máquina inspirada no Porsche 911 Carrera RSR com as cores da Martini Racing parece ser um ótimo começo.

Esta máquina de café expresso Porsche x La Marzocco Linea Micra – Martini Racing – Limited Edition é produzida à mão pelos especialistas da marca italiana e conta com tecnologia de infusão de última geração e inúmeros pormenores alusivos aos Porsche 911 que correram nas provas de resistência com as cores da Martini Racing.

Trata-se de uma edição limitada a 911 unidades, especialmente criada para os amantes do café, dos motores e da Porsche e custa 5.116,38€

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração