Uma prancha de surf em ouro de 24 quilates – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Uma prancha de surf em ouro de 24 quilates

Para quem acha que a Rolls-Royce é uma marca aborrecida e para velhos endinheirados, eis que uma extravagância pode mudar por completo essa imagem.

Published

on

Foto: Rolls-Royce

Esta semana, em Gnarliest Ways to Show the World How Rich You Are – Maneiras mais assombrosas de mostrar ao mundo o quanto você é rico”, alguém encomendou uma prancha de surf com um acabamento em ouro de 24 quilates para colocar no seu seu Rolls-Royce. A marca aproveitou para mostrar esta estravagância num roadshow pela costa do Mediterrâneo de forma a reforçar os “excelentes automóveis que produz para os influentes e ricos”.

A Rolls-Royce anunciou há alguns dias que, como muitos de seus habituais clientes, passará os meses de agosto e setembro num tour pela costa do Mediterrâneo em promoção dos produtos da marca. Mas em vez de apenas beber vinho de castas raras e jogar nos campos de golfe mais prestigiados do mundo, o pessoal da Rolls-Royce fará tudo isso e tentará também vender carros.

“A prancha de surf de um cliente será incluída, para esclarecer os ricos sobre o quão bem um Rolls-Royce se encaixa no #every #lifestyle #adventure.”

Rolls-Royce apresentou quase todos os detalhes da prancha – cerca de dois metros de lâminas de madeira, juntamente com os entalhes em ouro de 24 quilates que alguém realmente parece disposto a colocar na água salgada. O único detalhe que Rolls-Royce não revelou foi o preço.

O anúncio da Rolls não diz muito sobre o proprietário do carro, a não ser que foi o cliente quem projetou e mandou fabricar segundo o seu próprio desenho, esta magnífica prancha de surf.


Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração