Curiosidades
Já pode ter um Porsche 911 na sua sala
Ter um Porsche na sala será o sonho de muitos apaixonados pela marca alemã e agora poderão realizar esse desejo… através do novo modelo da LEGO que permite fazer tanto um 911 Turbo como um 911 Targa.
A Lego apostou num autêntico dois em um no seu recente lançamento do modelo do Porsche 911. As 1.458 peças disponíveis permitem fazer tanto o Porsche 911 Turbo como o 911 Targa e isso deveu-se em parte ao dilema dos criadores desta referência da LEGO que estavam com sérias dificuldades em decidir qual dos modelos reproduzir. No final acabaram por optar dar a possibilidade de fazer ambos com o mesmo set de peças.
Detalhes não faltam como se pode ver no vídeo que aqui lhe deixamos e a construção de qualquer uma das versões do 911 deverá garantir umas boas horas de diversão. O lançamento está previsto para o mês de março e estima-se que o valor deverá rondar os 129€.
Curiosidades
Comboio vs carro… ganha o comboio
Um desportivo potente, álcool e uma linha de comboio, uma receita perfeita para ideias que podem levar à desgraça. Felizmente neste caso a desgraça foi mesmo apenas a de um belo Dodge Challenger Hellcat que foi abandonado por um bêbado em cima dos carris do comboio.
Foi em Quincy, no estado do Illianois, nos Estados Unidos que na madrugada de um domingo, junto a uma passagem de nível com guarda, um condutor de um Dodge Challenger Hellcat decidiu não seguir em frente na travessia dos carris, mas optar por virar à esquerda seguindo a linha do comboio. Não foi longe, ficando preso alguns metros adiante. O que não vinha longe era o comboio e após alguns momentos assustadores em que o condutor ainda tenta salvar o pobre Hellcat, mas felizmente é demovido pelos seus amigos e abandona o carro afastando-se para local seguro. Escusado será dizer que o infeliz Dodge não foi capaz de fazer frente ao aço da locomotiva e esta levou-o à frente como se fosse um papel de rebuçado.
A polícia foi chamada ao local e rapidamente se apercebeu que o condutor do Challenger estava alcoolizado e agiu em conformidade, mas o “mal” não se ficou por aqui pois além de conduzir sob o efeito do álcool ele também não tinha seguro para o seu carro. No final, a única coisa boa desta história é que não houve feridos neste acidente.
Curiosidades
Homem chama a polícia por rebocarem o carro e é preso
Alguém chamar a polícia por terem rebocado o seu carro até pode parecer uma situação normal, mas deixa de o ser quando quem chama a polícia é o ladrão do carro rebocado.
Tudo aconteceu no estado do Delaware, nos Estados Unidos, quando a polícia foi chamada para ajudar um cidadão a recuperar os seus pertences pessoais que havia deixado no carro que tinha sido rebocado. É neste ponto que a história começa a tornar-se insólita pois o homem de 21 anos que ligou para a polícia afirma que queria recuperar as suas coisas de um carro que ele havia roubado no dia anterior. Sim, ele assumiu a autoria do roubo, assim, sem mais nem menos. Se estaria sob efeito de álcool ou de drogas não é explícito. A polícia deslocou-se ao local e confirmou que no dia anterior havia sido apresentada uma queixa pelo roubo de um Hyundai Sonata que teria sido deixado a trabalhar aberto e com a chave na ignição pelo pouco zeloso proprietário. Tudo ganha requintes de história humorística pois o ladrão chamou a polícia na mesma rua onde havia roubado o carro no dia anterior. Naturalmente os agentes da autoridade detiveram o homem.
-
Comerciais2 semanas agoVolvo e IKEA apostam em camiões elétricos para descarbonizar o transporte
-
Notícias2 semanas agoRumores apontam Ronaldo no próximo Velocidade Furiosa
-
Motos2 semanas agoCapitão América surge numa moto Triumph
-
Notícias1 semana agoRenault revela um pouco do seu próximo SUV
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Veículos Comerciais acelera para a produção neutra em carbono
-
Curiosidades1 semana agoHomem chama a polícia por rebocarem o carro e é preso
-
Manutenção Motos2 semanas agoConselhos para andar de moto na neve
-
Notícias1 semana agoO interior do novo ID.Polo tem botões físicos e um estilo retro





