Notícias
Bugatti Baby II para os mais pequenos
Comemorando os seus 110 anos de história a Bugatti lançou o Baby II, uma réplica à escala do mítico Type 35, numa edição limitada a 500 unidades, destinado especialmente aos mais novos.
Construir um carro para os mais pequenos não é inédito na Bugatti, já que em 1926 o fundador da marca, Ettore Bugatti, e o seu filho mais velho Jean, construiram uma réplica à escala 1/2 do Bugatti Type 35 para o filho mais novo Roland e batizaram-no de Bugatti Baby. O sucesso que esta réplica teve junto dos clientes que o viram foi tal que Ettore decidiu produzir o Baby até 1937.
A Bugatti recupera agora essa réplica, apelidando-a de Baby II, um modelo totalmente elétrico disponível em três versões diferentes, o Base com uma bateria de 1.4 kWh, o Vitesse com uma bateria de 2.8 kWh e o Pur Sang com a mesma bateria, mas uma carroçaria feita à mão em alumínio tal como o Baby original. Todas as versões permite dois modos de condução, o Novice com uma velocidade máxima até 20 km/h e o Expert que estende esse limite até aos 45 km/h. Há ainda a opção Speed Key nas versões Vitesse e Pur Sang que retira o limitador de velocidade.
O preço do Bugatti Baby II começa nos 30 mil euros na versão Base e vai até aos 58 mil e quinhentos euros no mais exclusivista Pur Sang
Notícias
Um Porsche transformado em “betoneira”
Fazer do capot de um Porsche Boxster a base para misturar massa de cimento não é propriamente algo que os engenheiros da marca alemã tenham pensado, mas houve outra mente no mundo que não só pensou como concretizou.
Akhil Yadav, o proprietário de um stand de automóveis na Índia decidiu mostrar as qualidades de ter um carro com película protetora da pintura e nada melhor do que fazer cimento em cima da pintura. Para ir ainda mais longe com o feito, escolheu um Porsche Boxster vermelho e fez a mistura da massa mesmo no topo do capot, com direito a colher de pedreiro e tudo. No final remove a película protetora do capot e a pintura estava sem mácula.
Akhil filmou tudo e publicou o vídeo nas suas redes sociais e o mesmo pode ser visto aqui.
Notícias
Renault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
A Renault lançou a versão Plein Sud do elétrico 4 E-Tech equipada com um teto em lona que uma vez aberto permite um maior contacto com o meio envolvente e os prazeres de uma condução “a céu aberto”.
Este Renault 4 E-Tech Plein Sud propõe um teto de abrir em lona elétrico composto por três secções que podem ser abertas na totalidade ou de forma faseada. Esta solução foi desenvolvida em parceria com a Webasto e a Haartz e não afeta o peso do 4 E-Tech nem o espaço interior disponível para os ocupantes, uma vez que este crossover foi desenvolvido logo a pensar nesta possibilidade de incorporar um teto de lona.
Esta versão Plein Sud está disponível no Renault 4 E-Tech equipado com o motor de 150 cv de potência alimentado por uma bateria de 52 kWh e surge em dois níveis de equipamento, o Techno com um preço de 37.040€ e o mais equipado Iconic que custa 39.040€.




-
Notícias2 semanas agoCupra já revelou o novo Raval
-
Notícias2 semanas agoSanta Cruz recebe clássicos
-
Comerciais2 semanas agoGrupo Adarsa toma conta da distribuição da Mercedes-Benz Vans em Portugal
-
Curiosidades2 semanas agoÁrvore parte Porsche ao meio, literalmente
-
Notícias1 semana agoNissan mostra um pouco do futuro Skyline
-
Notícias1 semana agoVolkswagen entrega mais meios ao ISN
-
Notícias5 dias agoBrigada de Trânsito da GNR vai voltar
-
Sem categoria2 semanas agoGeely em Portugal pela mão da Salvador Caetano


