Notícias
Bugatti Baby II para os mais pequenos
Published
4 anos anteson
By
Pedro GriloComemorando os seus 110 anos de história a Bugatti lançou o Baby II, uma réplica à escala do mítico Type 35, numa edição limitada a 500 unidades, destinado especialmente aos mais novos.
Construir um carro para os mais pequenos não é inédito na Bugatti, já que em 1926 o fundador da marca, Ettore Bugatti, e o seu filho mais velho Jean, construiram uma réplica à escala 1/2 do Bugatti Type 35 para o filho mais novo Roland e batizaram-no de Bugatti Baby. O sucesso que esta réplica teve junto dos clientes que o viram foi tal que Ettore decidiu produzir o Baby até 1937.
A Bugatti recupera agora essa réplica, apelidando-a de Baby II, um modelo totalmente elétrico disponível em três versões diferentes, o Base com uma bateria de 1.4 kWh, o Vitesse com uma bateria de 2.8 kWh e o Pur Sang com a mesma bateria, mas uma carroçaria feita à mão em alumínio tal como o Baby original. Todas as versões permite dois modos de condução, o Novice com uma velocidade máxima até 20 km/h e o Expert que estende esse limite até aos 45 km/h. Há ainda a opção Speed Key nas versões Vitesse e Pur Sang que retira o limitador de velocidade.
O preço do Bugatti Baby II começa nos 30 mil euros na versão Base e vai até aos 58 mil e quinhentos euros no mais exclusivista Pur Sang
Também pode gostar
A Aston Martin mostrou imagens do seu novo Vanquish e continuará a ter um motor a gasolina a pulsar sob o seu capot, um V12 biturbo com 5,3 litros de capacidade capaz de debitar 835 cv de potência e 1000 Nm de binário.
Este Vanquish é um GT clássico nas suas linhas, uma frente dominada por uma grelha de grandes dimensões, um longo capot e incorpora umas óticas LED bem “felinas”. As linhas fluem de forma dinâmica e harmoniosa até à traseira onde se destacam os grupos óticos traseiros, as quatro ponteiras de escape e a superfície em fibra de carbono. No interior o luxo está bem presente num habitáculo apenas para dois, realçando o seu caráter de GT desportivo.
Este Aston Martin já pode ser encomendado e as primeiras unidades têm a sua entrega prevista para o final deste ano sendo que se estima que o seu preço comece nos 350 mil euros.
Apresentado em 2022 como concept, o Hyundai N Vision 74 surgiu como um modelo alimentado a hidrogénio com uma estética a lembrar o Pony da marca sul coreana. Agora parece que vai mesmo entrar em produção mas com algumas diferenças face ao concept original.
O concept apresentado contava com uma pilha de combustível, uma bateria e dois motores elétricos que lhe davam, segundo a marca, uma potência total de 680 cv e um binário de 900 cv, contudo, ao que parece o N Vision 74 que irá ser produzido será um desportivo totalmente elétrico.
Esta criação da Hyundai será um modelo exclusivo já que se prevê que sejam produzidas apenas 200 unidades que deverão começar a ser fabricadas apenas em 2026.
Radares em setembro
Lamborghini mostrou o rugido do novo V8 biturbo
ATP Truston é um camião chinês de sangue romeno
MAN TGX transporta um submarino de 350 toneladas pela Alemanha
Mazda CX-3 (2015-2021)
O adeus à tripla Clarkson, Hammond e May
O Hyundai N Vision 74 vai entrar em produção
Lamborghini mostrou o rugido do novo V8 biturbo
“De piano a allegro” com o Alfa Romeo 33 Stradale
Grande Prémio do Mónaco de 1962 em 4K
Dua Lipa faz anúncio da Porsche
Kawasaki mostra a Ninja H2 SX HySE a hidrogénio
Ex-chefe de design da Koenigsegg mostra a sua nova bomba
O vídeo do recorde do Porsche Panamera em Nürburgring
Saiba como ter uma boa posição de condução
Miguel Oliveira confirmado na Pramac
Salvador Caetano vai distribuir comerciais da Farizon na Península Ibérica
Aston Martin Vanquish está de regresso
O Hyundai N Vision 74 vai entrar em produção
Volkswagen Veículos Comerciais apresenta a sua nova marca “California”
Radares em setembro
Publicidade
Newsletter
Ultimas do Fórum
- por cadilacViva ! Comprei um item num site medianamente conhecido o item veio avariado e pedi o reembolso , eles enviaram um formulário para facultar o NIB , o...
- por SilverCoconutBoas malta. Comecei a trabalhar numa empresa com contrato a termo certo, mas o facto é que as coisas (ao contrário do que seria de prever)...
- por PeLeveSim, porquê? É que há "n" operações em períodos de maior movimento previsível, várias fiscalizações, inúmeros radares em número cada...
- por PugGThttps://www.headphonesty.com/2024/09...es-first-half/ (https://www.headphonesty.com/2024/09/cd-revenue-triples-album-sales-first-half/) Eu uso mp3...
Em aceleração
- Notícias5 dias antes
Radares em setembro
- Notícias2 semanas antes
Um Golf à prova de bala
- Notícias1 semana antes
Lamborghini mostrou o rugido do novo V8 biturbo
- Comerciais1 semana antes
ATP Truston é um camião chinês de sangue romeno
- Notícias2 semanas antes
“De piano a allegro” com o Alfa Romeo 33 Stradale
- Curiosidades2 semanas antes
Grande Prémio do Mónaco de 1962 em 4K
- Notícias2 semanas antes
AC revela novo Cobra GT Coupé
- Comerciais2 semanas antes
Ford está prestes a iniciar a produção da Ranger PHEV