Bugatti Baby II para os mais pequenos – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bugatti Baby II para os mais pequenos

Published

on

Comemorando os seus 110 anos de história a Bugatti lançou o Baby II, uma réplica à escala do mítico Type 35, numa edição limitada a 500 unidades, destinado especialmente aos mais novos.



Construir um carro para os mais pequenos não é inédito na Bugatti, já que em 1926 o fundador da marca, Ettore Bugatti, e o seu filho mais velho Jean, construiram uma réplica à escala 1/2 do Bugatti Type 35 para o filho mais novo Roland e batizaram-no de Bugatti Baby. O sucesso que esta réplica teve junto dos clientes que o viram foi tal que Ettore decidiu produzir o Baby até 1937.

A Bugatti recupera agora essa réplica, apelidando-a de Baby II, um modelo totalmente elétrico disponível em três versões diferentes, o Base com uma bateria de 1.4 kWh, o Vitesse com uma bateria de 2.8 kWh e o Pur Sang com a mesma bateria, mas uma carroçaria feita à mão em alumínio tal como o Baby original. Todas as versões permite dois modos de condução, o Novice com uma velocidade máxima até 20 km/h e o Expert que estende esse limite até aos 45 km/h. Há ainda a opção Speed Key nas versões Vitesse e Pur Sang que retira o limitador de velocidade.

O preço do Bugatti Baby II começa nos 30 mil euros na versão Base e vai até aos 58 mil e quinhentos euros no mais exclusivista Pur Sang

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração