Mitsubishi cancelou novos lançamentos na Europa – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Mitsubishi cancelou novos lançamentos na Europa

Published

on

A Mitsubishi tomou a decisão de suspender o lançamento de novos modelos na Europa, seguindo a sua nova política que passa por um foco maior no mercado asiático em detrimento do europeu e norte-americano.



Após o surgimento da pandemia do vírus Covid-19, as marcas da aliança Renault, Nissan e Mitsubishi reequacionaram a sua estratégia, focando cada uma das marcas nos mercados onde têm maior possibilidade de sucesso e agora começam a surgir as tomadas de decisão mais assertivas.

Assim, a Mitsubishi definiu uma estratégia para dois anos denominada “small and beautifull” através da qual tem como objetivo a redução dos custos na ordem dos 20%. Esta política pode levar a que as novas gerações de modelos como o Outlander, o Spacestar ou a pick-up L200 não venham a ser comercializados em território europeu.

Esta suspensão de novos lançamentos não é definitiva, mas também não tem um prazo definido pelo que face às incertezas da conjuntura atual deve manter-se por algum tempo.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração