Notícias
Lancia mostra teaser do novo Ypsilon
A Lancia revelou um pequeno teaser do seu futuro Ypsilon totalmente elétrico que deverá ser apresentado no Salão de Milão, em fevereiro de 2024. Esta revelação também coincide com a celebração dos 117 anos de marca italiana.
Mas esta imagem mostra um pouco mais do que um detalhe do novo Ypsilon, mostra também a colaboração com a Cassina, uma empresa de design italiana com a qual a Lancia tem colaborado. Neste caso concreto a Cassina tem a sua marca bem evidente nesta imagem do “tavolino”, a mesa que estará disponível no interior deste Lancia, o que deixa antever a preocupação dos criadores com o nível de vida a bordo.
Nesta revelação o CEO da Lancia, Luca Napolitano afirmou que “o dia pelo qual todos esperávamos chegou finalmente. O dia de hoje marca o Renascimento da marca Lancia com a primeira imagem do Lancia Ypsilon, o primeiro dos três automóveis do nosso Plano Estratégico. Celebramos este momento em conjunto com a Cassina, expressão da excelência do design italiano, apresentando o Lancia Ypsilon Edizione Limitata Cassina, um automóvel 100% elétrico, em 1.906 unidades numeradas e certificadas, para celebrar os 117 anos da fundação da marca. Graças à colaboração com a Cassina, este automóvel torna-se a expressão máxima da sensação doméstica a bordo de um automóvel Lancia, enfatizando a atenção aos detalhes, materiais, cores e espaços, e apresentando o primeiro “tavolino” (mesa) a bordo de um automóvel para que os utilizadores se sintam em casa, onde quer que estejam”.
Notícias
Genesis X Scorpio tem mesmo “veneno”
A Genesis mostrou o seu Scorpio Concept , um todo-o-terreno que além de um design arrojado tem um cartão de visita que impressiona: 1100 cv de potência, ou seja, um escorpião com muito “veneno”.
Com as linhas inspiradas no exoesqueleto dos escorpiões, este concept da Genesis cumpre em pleno a função de mostrar o que a marca é capaz e fazer e neste caso é um todo-o-terreno que parece a mistura de um hiperdesportivo com um vencedor do Dakar. Este X Scorpio foi desenvolvido com base numa plataforma tubular que inclui um rollbar para proteger os ocupantes num interior que se mostra simples nas linhas mas cheio de materiais premium.
No exterior as suas linhas agressivas mostram um modelo com uma generosa altura ao solo e bons ângulos de ataque e de saída, ideais para as aventuras fora de estrada. Este “escorpião” conta com um coração que lhe dá 1100 cv de potência, trata-se de um motor V8 que se suspeita seja baseado no mesmo motor desenvolvido para os modelos de competição com que a Genesis irá participar na próxima temporada do FIA WEC, o Campeonato do Mundo de Resistência.




Notícias
Salvador Caetano muda o nome para Caetano
Numa grande operação de rebranding a Salvador Caetano vai mudar toda a imagem do seu negócio de retalho que a partir de agora adotará apenas um nome: Caetano.
Esta mudança de imagem irá ser feita em mais de 100 instalações do grupo que tem no seu seio mais de 20 marcas diferentes. Desta forma, uniformizando a sua imagem, o grupo pretende evoluir e simplificar a forma como é percecionado junto dos seus mais de 500 mil clientes espalhados pelos três continentes onde opera a Salvador Caetano, agora Caetano.
Segundo a página da marca, “mais do que uma mudança de identidade visual, trata-se de uma evolução estratégica na forma como o negócio se organiza e se apresenta. No centro desta nova fase está uma marca única, agregadora e transversal, capaz de refletir a escala do ecossistema Caetano e a diversidade da sua oferta. A partir de agora, toda a experiência – física e digital – passa a gravitar em torno de Caetano, incluindo um site único (www.caetano.pt), que centraliza o universo da marca, as diferentes marcas automóveis representadas e os vários serviços associados à mobilidade”.
-
Notícias2 semanas agoToyota continua na liderança mundial
-
Notícias2 semanas agoHonda vai ter um novo logótipo
-
Comerciais2 semanas agoID. Buzz e Multivan lideram as vendas de 2025 da VW Veículos Comerciais
-
Notícias1 semana agoNovo Kia EV5 já tem preços
-
Motos2 semanas agoNova Edição Especial da Suzuki Hayabusa
-
Notícias6 dias agoVolvo apresenta o novo EX60
-
Curiosidades1 semana agoUm Corvette “submarino” recuperado
-
Sem categoria1 semana ago
Bagaimana PGRI Menjadi Penghubung Antar Sekolah

