Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Lancia mostra teaser do novo Ypsilon

Lancia mostra teaser do novo Ypsilon

A Lancia revelou um pequeno teaser do seu futuro Ypsilon totalmente elétrico que deverá ser apresentado no Salão de Milão, em fevereiro de 2024. Esta revelação também coincide com a celebração dos 117 anos de marca italiana.



Mas esta imagem mostra um pouco mais do que um detalhe do novo Ypsilon, mostra também a colaboração com a Cassina, uma empresa de design italiana com a qual a Lancia tem colaborado. Neste caso concreto a Cassina tem a sua marca bem evidente nesta imagem do “tavolino”, a mesa que estará disponível no interior deste Lancia, o que deixa antever a preocupação dos criadores com o nível de vida a bordo.

Publicidade

Nesta revelação o CEO da Lancia, Luca Napolitano afirmou que “o dia pelo qual todos esperávamos chegou finalmente. O dia de hoje marca o Renascimento da marca Lancia com a primeira imagem do Lancia Ypsilon, o primeiro dos três automóveis do nosso Plano Estratégico. Celebramos este momento em conjunto com a Cassina, expressão da excelência do design italiano, apresentando o Lancia Ypsilon Edizione Limitata Cassina, um automóvel 100% elétrico, em 1.906 unidades numeradas e certificadas, para celebrar os 117 anos da fundação da marca. Graças à colaboração com a Cassina, este automóvel torna-se a expressão máxima da sensação doméstica a bordo de um automóvel Lancia, enfatizando a atenção aos detalhes, materiais, cores e espaços, e apresentando o primeiro “tavolino” (mesa) a bordo de um automóvel para que os utilizadores se sintam em casa, onde quer que estejam”.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos