O último Audi TT saiu da linha de montagem – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

O último Audi TT saiu da linha de montagem

Published

on

Num momento marcante para a Audi e a sua fábrica de Györ, na Hungria, foi feita a despedida do Audi TT com a última unidade a ser produzida a sair da linha de montagem.



Com a primeira geração do Audi TT a ser lançada em 1998, este coupé de imediato cativou as atenções e os corações de muitos, o que lhe valeu uma vida de 25 anos distribuída por três gerações, alguns restylings pelo meio, nas versões coupé ou cabrio.

Este último Audi TT 2.0 TFSi com 320 cv de potência foi a última de 662. 762 unidades fabricadas na unidade de Györ e mereceu uma despedida muito especial com a presença de alguns dos seus antecessores e até do concept revelado em 1995 no salão de Frankfurt que revelou ao mundo as linhas principais daquele que seria uma nova aposta da marca dos anéis.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Ford revela a Raptor com que vai atacar o Dakar

Published

on

Foi no Goodwood Festival of Speed que a Ford mostrou a Raptor T1+ que vai levar ao Dakar no próximo ano.



Com uma carroçaria em fibra de carbono assente numa estrutura em aço e um motor Coyote V8 com 5.0 litros de cilindrada, oriundo do Ford Mustang, esta Raptor T1+ impressiona nas suas dimensões e aspeto agressivo. Foi desenvolvida em parceria com a Ford Performance e a M-Sport e já em agosto vai ter o seu “batismo de fogo” na Baja Hungary sendo que em outubro irá participar no Rallye du Maroc.

A grande aposta é o próximo Rali Dakar e para isso a Ford prevê alinhar com quatro equipas sendo que já conta com os reputados pilotos Carlos Sainz e Nani Roma para tentarem levar esta Raptor T1+ à vitória.

Continuar a ler

Notícias

Kia mostra teaser da sua primeira pick-up

Published

on

A Kia planeia lançar no próximo ano de 2025 a sua primeira pick-up, a Tasman, que deverá ser revelada ainda este ano. Até lá vai revelando alguns detalhes dessa sua nova aposta e desta vez através de um vídeo teaser.



Neste vídeo vemos a Tasman a ultrapassar os mais variados obstáculos nos vários testes a que tem sido sujeita e este teaser antecipa também o documentário “One more round” que irá mostrar os duros testes a que foi sujeita esta nova criação da marca coreana.

Esta pick-up está a ser desenvolvida com base numa plataforma nova e deverá ser motorizada pela unidade Diesel de 2.2 litros de cilindrada, estando prevista no futuro a introdução de uma versão híbrida na gama.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por ineedacar
    Que tipo de carros gostas? Algo confortável, e que dé poucas dores de cabeça e com interior moderno Quais os segmentos ou tipo de carro em...
  • por sat
    Boas, Não tenho usado o ebay porque é sempre uma surpresa o valor final a pagar com os cambios, tanto do ebay como do meu banco O que...
  • por DV82
    Crio este tópico dedicado ao WSBK. Tipicamente rebatem-se alguns temas relacionados com esta modalidade no tópico do MotoGP, o que fará pouco...
  • por carlosrs
    Boas. Queria a vossa opinião sobre o seguinte. Tenho um apartamento com garagem para 1 viatura mais anexos (20 m2), mas as garagens do meu...

Em aceleração