Notícias
2831 km feitos só com um depósito de gasóleo
Um Skoda Superb 2.0 TDI entrou para o livro de recordes do Guiness ao percorrer 2831 quilómetros com um único depósito de gasóleo, sem nunca reabastecer durante todo o trajeto.
Este feito foi conseguido com o piloto polaco e campeão europeu de ralis Miko Marczyk que encheu o depósito do Skoda Superb com os 66 litros que este tem de capacidade e partiu da cidade de Lodz, iniciando assim a aventura. à sua frente ia um carro de apoio para o que desse e viesse e também para o alertar de situações mais complicadas de trânsito. Adotando sempre uma condução suave, travando o menos possível, maximizando o modo ECO, antecipando o trânsito e garantindo sempre a pressão adequada dos pneus foi possível estabelecer este novo recorde de 2831 quilómetros percorridos sem reabastecer uma única vez, para um carro Diesel. Nesta aventura o Skoda Superb fez um consumo médio de 2,61 l/100 km, ou seja, menos dois litros sensivelmente do que os 4,8 l/100 km anunciados pelo construtor checo para esta berlina.
hongkong pools hongkong pools toto slot toto slot hongkong pools hongkong pools situs slot situs slot hk pools hk pools slot hoki slot hoki situs slot gacor situs slot gacor togel pools togel pools toto slot toto slot togel togel situs sydney pools situs sydney pools slot gacor slot gacor slot gacor bo togel slot gacor bo togel hongkongpools hongkongpools toto slot toto slot bento4d bento4d hk pools hk pools situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d bento4d toto togel bento4d toto togel bento4d bento4dNotícias
Salão Motorclássico volta à Cordoaria Nacional
A edição de 2026 do Salão Motorclássico vai mais uma vez marcar presença na Cordoaria Nacional e as datas já foram anunciadas. Será entre os dias 20 e 22 de março que os apaixonados pelos clássicos poderão visitar os mais de cem expositores que estarão presentes.
Aquela que será a 19ª edição do Salão Motorclássico volta a animar o espaço da Cordoaria Nacional em Lisboa com motos e carros clássicos e toda a cultura em torno dos mesmos. Além dos habituais passeios, concentrações, ou conversas, serão celebradas várias efemérides como já é habitual neste certame. Para começar merece destaque a celebração dos 80 anos da Vespa, os 40 anos do BMW M3 E30, os 75 anos do Toyota Land Cruiser, os 50 anos do Ford Fiesta, os 60 anos do Lamborghini Miura, ou ainda os 40 anos do Citroën AX. Haverá ainda lançamentos de livros e outras iniciativas levadas a cabo por alguns dos cem expositores nacionais e estrangeiros que irão estar presentes.
Os bilhetes já estão à venda aqui e custam 11 euros para adultos, 7 euros para adolescentes entre os 13 e os 17 anos e 6 euros para quem tenha mobilidade condicionada. Para as crianças a entrada é gratuita.
Notícias
Peaq será o nome do próximo SUV da Skoda
A Skoda vai apostar num SUV totalmente elétrico com uma lotação de sete lugares e depois de já ter mostrado algumas imagens em jeito de teaser com as formas deste novo modelo, a marca checa continua a aguçar o apetite, agora com a revelação do seu nome: Skoda Peaq.
Este novo SUV deverá ser revelado no próximo verão e aí deverão ser desvendados mais detalhes sobre o Skoda Peaq, cujo nome foi escolhido por simbolizar o posicionamento de topo de gama na oferta da Skoda. O novo Peaq representará o que de melhor e mais evoluído o construtor tem para oferecer ao mercado. Foi desenvolvido com base na mesma plataforma do Enyaq e do Elroq e deverá ter opções de um e dois motores elétricos e de diferentes baterias sendo que se estima que no caso da opção com maior capacidade o Peaq poderá ter uma autonomia superior a 600 quilómetros.
-
Notícias2 semanas agoRenault revela um pouco do seu próximo SUV
-
Curiosidades2 semanas agoHomem chama a polícia por rebocarem o carro e é preso
-
Notícias2 semanas agoBYD já é líder mundial de vendas de elétricos
-
Notícias2 semanas agoO interior do novo ID.Polo tem botões físicos e um estilo retro
-
Manutenção1 semana agoSaiba como eliminar odores no seu carro
-
Comerciais2 semanas agoEste Unimog especial comemora os 80 anos da marca
-
Notícias6 dias agoMercedes CLA é o Carro do Ano 2026
-
Notícias5 dias agoMazda já definiu os preços do novo CX-6e


