Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee – Motorguia
Connect with us

Notícias

Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee

Published

on

Depois de já ter mostrado como será a frente do novo Jeep Cherokee a marca norte-americana revelou agora como será a sua traseira.


Previsto para o próximo ano de 2026, o novo Jeep Cherokee vai regressar à oferta da marca das terras do Tio Sam. Desenvolvido com base na plataforma STLA Large do grupo Stellantis, o novo Cherokee surge com umas linhas um pouco mais quadradas e direitas e a imagem da traseira agora divulgada confirma isso mesmo. Apesar de não ter propriamente uma silhueta “angular” as suas formas estão mais sólidas dando uma sensação de maior robustez.

Esperam-se várias opções em termos de motorização, começando por soluções a gasolina, este SUV deverá também contar com versões híbridas e totalmente elétricas com um ou dois motores, um pouco à semelhança do que se passa com a gama do Wagoneer S.

slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabet bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs toto rtp slot slot gacor situs toto situs slot gacor
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Luce será o nome do primeiro Ferrari elétrico

Published

on

O primeiro Ferrari totalmente elétrico vai ser chamado Luce e a marca italiana além do nome também já revelou alguns detalhes do seu interior.


Que qualquer criação da casa de Maranello brilha e tem uma “luz” própria já todos sabíamos, mas agora essa “luz” passou para o nome de um modelo e Luce (luz em italiano) será o primeiro Ferrari totalmente elétrico.

Além da divulgação oficial e definitiva do nome do modelo que marca a entrada da Ferrari no universo dos elétricos, o construtor italiano também mostrou algumas imagens de como será o interior que foi desenhado em parceria com a LoveFrom que foi criada por Jony Ive, um dos responsáveis pela imagem da Apple.

No primeiro vídeo de uma série que conta a história do Luce desde o conceito até à realidade, a Ferrari explica precisamente o conceito e visão por detrás do Ferrari Luce:

Continue Reading

Notícias

2025 foi o ano com mais carros importados

Published

on

Segundo dados divulgados pela ACAP, Portugal registou no último ano um número recorde de automóveis ligeiros importados, facto que não vem ajudar na renovação do parque automóvel nacional.


Ao todo foram 120.787 automóveis ligeiros que foram importados para o mercado nacional, o que de acordo com a ACAP (Associação Automóvel de Portugal) é um número recorde e representa um aumento de 13,7% comparativamente ao ano anterior de 2024. A média de idade destes modelos importados é de sensivelmente 7,9 anos, o que não vem ajudar na efetiva modernização do parque automóvel nacional. De referir que 36% dos carros importados foram modelos totalmente elétricos, híbridos ou híbridos Plug-in, o que mostra o crescimento deste tipo de automóveis também nas importações. Dos restantes importados 33% foram modelos Diesel e 31% a gasolina.

Neste momento no nosso país a idade media de todo o parque automóvel está nos 14,1 anos, mas é importante destacar que nas nossas estradas circulam mais de 1.6 milhões de automóveis com uma idade superior a 20 anos.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração