O português Furia fez nova sessão de testes – Motorguia
Connect with us

Notícias

O português Furia fez nova sessão de testes

Published

on

O superdesportivo português continua o seu desenvolvimento e mais uma vez foi até ao Autódromo Internacional do Algarve para mais uma bateria de testes em circuito.



Em Portimão a equipa de engenheiros e técnicos da Adamastor testou um novo sistema de refrigeração que recorre a novos intercoolers numa solução inspirada no que é feito nos carros de Fórmula 1. Além disso, a aerodinâmica foi também avaliada e foi ainda analisado o desempenho das novas entradas de ar para o sistema de admissão do motor, um seis cilindros em V com 3,5 litros de capacidade da Ford Performance.

O diretor de produção da Adamastor, Diogo Matos referiu no final dos testes que “o Furia está a revelar que o trabalho que temos feito “em casa” foi ótimo. Estamos claramente no bom caminho! Apesar da performance não ser o nosso foco neste momento, algo que estamos seguros de vir a atingir com valores impressionantes num prazo muito curto, o superdesportivo mostrou a sua fiabilidade e, de forma mais visível, capacidade de travagem, inserção em curva de um verdadeiro superdesportivo. Estamos muito orgulhosos do que já conseguimos alcançar”.

bento4d slot 4d bento4d

bento4d

situs slot

slot gacor

situs toto

bento4d

slot gacor

situs toto

bento4d

bento4d

situs slot

slot gacor

situs toto

togel online

bento4d

link slot

toto

toto togel

bento4d

bento4d

slot gacor

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Toyota vai lançar um Land Cruiser mais acessível

Published

on

É mais pequeno, terá um preço mais acessível, mas irá manter o ADN de um Land Cruiser e a Toyota decidiu apelidá-lo de FJ, mas, para já, não virá para o mercado europeu.


A Toyota apresentou o Land Cruiser FJ uma “versão” mais pequena do Land Cruiser e que foi desenvolvida com base na plataforma da Toyota Hylux Champ que é uma versão mais acessível da Hylux destinada a mercados asiáticos e africanos, por exemplo.

Ainda sem avançar com todas as características técnicas, o construtor nipónico garante que este FJ tem o ADN Land Cruiser no que diz respeito às suas aptidões fora de estrada, assegurando toda a polivalência e versatilidade que é suposto num modelo desta natureza. Com 4,575 m de comprimento e uma altura ao solo de 215 mm este Toyota vai buscar alguns traços estéticos ao seu “irmão” de maiores dimensões, destacando-se os guarda-lamas e pára-choques muito pronunciados dando-lhe uma imagem de robustez.

Equipado com um motor a gasolina com 2.7 litros de capacidade e 163 cv de potência, mas que não cumpre com as normas europeias de emissões e essa é a razão pela qual este novo Land Cruiser FJ não chegará, para já, ao mercado europeu.

situs toto toto slot bento4d
Continue Reading

Notícias

É oficial, a Lancia vai voltar ao WRC já em 2026

Published

on

Depois dos testes com o Ypsilon Rally2 HF Integrale e do sucesso do Troféu Lancia 2025 feito com os Ypsilon Rally4 HF, a marca italiana oficializou o seu regresso ao mundial de ralis já em 2026 no Rali de Monte Carlo para disputar o campeonato de WRC2.


Foi no ano de 1992 que a Lancia marcou presença pela última vez no Mundial de Ralis com o mítico Lancia Delta HF Integrale Evo, num ano onde conquistaria pela sexta vez consecutiva o título de construtores. Agora a marca anunciou o seu regresso em 2026 ao WRC para competir no WRC2… para já.

Nas palavras do CEO da Lancia, Luca Napolitano, “podemos anunciar com orgulho que a Lancia retornará ao WRC, onde a marca escreveu algumas das páginas mais lendárias da história dos ralis. Este é um regresso natural para a marca de ralis mais vitoriosa de todos os tempos, que encara o futuro com a mesma paixão e determinação que a tornaram num ícone mundial. Vemo-nos em janeiro, em Monte Carlo, para a primeira prova do Campeonato Mundial de 2026”.

Neste vídeo a Lancia anuncia e celebra este regresso:

situs toto situs toto toto slot bento4d
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]