Notícias
Novo Opel Frontera já tem preços

O novo Opel Frontera está prestes a chegar ao mercado nacional e já tem os seus preços definidos.
Desenvolvido com base na plataforma Smart Car do grupo Stellantis, plataforma essa que também é utilizada pelo Citroën C3, este novo Frontera é um crossover que está disponível com uma lotação de cinco ou de sete lugares.
Com dois níveis de equipamentos, Edition e GS, o novo Frontera está disponível com uma versão híbrida com um motor a gasolina de 1.2 litros de cilindrada com 101 ou 136 cv de potência ao qual se associa um motor elétrico com 29 cv incorporado na transmissão e uma versão totalmente elétrica com um motor com 113 cv de potência alimentado por uma bateria de 44 kWh e que a marca anuncia ter mais de 300 quilómetros de autonomia. No futuro surgirá ainda uma outra versão com 400 quilómetros de autonomia.
A gama de preços deste novo Opel Frontera para o nosso mercado fica assim alinhada com os seguintes preços base:
Opel Frontera Hybrid 100 Edition – 24.990 euros
Opel Frontera Hybrid 100 GS – 28.490 euros
Opel Frontera Hybrid 136 Edition – 26.490 euros
Opel Frontera Hybrid 136 GS – 29.990 euros
Opel Frontera Electric Edition – 29.990 euros
Opel Frontera Electric GS – 33.490 euros


Notícias
Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris

O Type 00, o protótipo do coupé que marca o novo posicionamento da Jaguar surgiu ao vivo e a cores na Paris Fashion Week.
O impressionante Type 00 ficou encarregue de levar algumas celebridades convidadas até ao evento e marcou bem a sua presença tanto por se tratar de um modelo que se destaca pelas suas dimensões consideráveis, como pelas suas linhas e até pela cor azul criada de propósito para este evento denominada de “French Ultramarine”. Como se tal não bastasse, cada vez que alguém saía do Type 00, a abertura das portas na vertical aumentava o espetáculo do momento.


Notícias
Citroën C3 foi eleito Carro do Ano 2025 em Portugal

Um júri composto por 18 elementos elegeu o Citroën C3 como Carro do Ano 2025 em Portugal numa edição que contou com 72 modelos a concurso nas várias categorias.
Decorreu mais uma edição do troféu Seguro Direto Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal e o Citroën C3 foi eleito o vencedor. Na fase decisiva da eleição o C3 teve a “companhia” dos seguintes finalistas (por ordem alfabética): BYD Sealion 7, CUPRA Terramar, Dacia Duster, Kia EV3. Peugeot 3008 e Renault 5 E-Tech.
Além da escolha do Carro do Ano foram também eleitos outros modelos que venceram os prémios por categoria. Assim, os outros vencedores foram:
– Citroën ë-C3 Max – Citadino do Ano
– Renault 5 E-Tech Iconic – Design do Ano e ainda Elétrico do Ano
– Hyundai Iconic 5 N – Desportivo do Ano
– Skoda Superb Break 1.5 TSI PHEV Laurin & Klement – Familiar do Ano
– Renault Rafale E-Tech 4×4 300 cv – Híbrido Plug-in do Ano
– Kia EV3 Tech – SUV Compacto do Ano
– Skoda Kodiaq 1.5 TSI 204 cv PHEV – Grande SUV do Ano
-
Notícias1 semana ago
Radares em março
-
Manutenção Motos2 semanas ago
5 conselhos para quem começa nas 125cc
-
Notícias2 semanas ago
Volvo vai mostrando o ES90 aos poucos
-
Notícias1 semana ago
Está marcado um protesto “anti-Elon Musk” no stand da Tesla Lisboa
-
Comerciais2 semanas ago
Paramédicos londrinos tem ao serviço uma ambulância elétrica Ford Pro
-
Notícias1 semana ago
AC Cobra GT vai ser feito numa fábrica da Saab
-
Comerciais1 semana ago
Santos e Vale inaugura nova plataforma logística no Porto Alto
-
Notícias1 semana ago
Nissan diz adeus ao GT-R