Mais um fim de semana complicado para Miguel Oliveira – Motorguia
Connect with us

Motos

Mais um fim de semana complicado para Miguel Oliveira

Published

on

Depois da ausência por lesão, Miguel Oliveira regressou este fim de semana às pistas no Grande Prémio de Itália, mas depois de um 12º lugar na Sprint Race de sábado o piloto de Almada acabou por não ser feliz na corrida de domingo e caiu quando rodava nos pontos.



Ainda com algumas dificuldades físicas neste regresso aos comandos da sua Aprilia, Miguel Oliveira não foi além do 18º lugar na qualificação. Mesmo assim fez uma Sprint Race “ao seu estilo” e terminou em 12º perto dos pontos, tendo referido que não havia sido fácil pois o esforço exigido ainda é muito para quem regressou de uma lesão.

No domingo mais uma vez o “Falcão” foi recuperando lugares até que na sexta volta já estava estar a rodar no 13º lugar. No entanto no 11ª volta Miguel não evitou uma queda que o retirou da prova.

Noutro contexto seria um fim de semana mau, mas considerando que foi a corrida em que regressou após uma lesão o piloto de Almada até acabou por conseguir extrair algo desta jornada no circuito de Mugello, pois as corridas após uma lesão são sempre complicadas e um teste à condição física do piloto.

A prova foi ganha por Francesco Bagnaia num pódio todo ele da Ducati, já que Jorge Martin terminou em segundo e Johan Zarco em terceiro. Com este resultado o italiano reforça a sua posição como líder do campeonato, estando agora com 131 pontos, mais 21 que o seu compatriota Marco Bezzecchi.

No próximo fim de semana o MotoGP será na Alemanha, em Sachsenring.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

MotoGP amanhã em Aveiro

Published

on

Não será nenhuma prova de MotoGP, nem nada que se pareça, mas Álex Márquez e a sua Ducati da Gresini Racing vão estar presentes no Fórum Aveiro.


Muito perto do Grande Prémio de Portugal, Álex Márquez vai estar numa sessão de autógrafos e numa conversa com a comunicação social na Praça da Estrela no Fórum Aveiro entre as 10.00 e as 15.00 horas de amanhã, dia 5 de novembro. Esta iniciativa é promovida pela OLI, que é patrocinadora da equipa Gresini Racing e além do piloto espanhol, que está em segundo lugar no campeonato, atrás do seu irmão Marc Marquez que já se sagrou Campeão, os visitantes irão poder ver também a Ducati Desmocedici GP24 de Álex Márquez ao vivo e a cores.

bento4d toto slot toto slot situs toto situs toto bento4d toto togel bento4d situs togel situs toto bento4d situs toto bento4d link gacor
Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira fora dos pontos na Malásia

Published

on

Não foi um fim de semana afortunado para o piloto português da Prima Pramac Yamaha marcado por uma queda na Sprint e outra na corrida de domingo onde acabou mesmo por ser o último piloto em pista, terminando no 19º lugar.


Nada fácil a jornada de Miguel Oliveira no circuito de Sepang na Malásia que começou com uma qualificação que não foi além da 16ª posição, o que deixava logo antever um fim de semana de muito trabalho. Na corrida Sprint o arranque não foi bom para o piloto nacional que perdeu alguns lugares e ao fim de cinco voltas uma queda retirou-o da corrida. No grande prémio de domingo o cenário viria de certa forma a repetir-se, mais uma vez com um arranque onde foi batido por outros pilotos e quando começava a recuperar posições e rodava em 18º lugar o piloto da Yamaha sofreu mais uma queda. Desta vez regressou à pista, mas não conseguiu ir além da 19ª posição, a última dos pilotos que ainda estavam em prova. A corrida foi ganha por Alex Marquez na sua Ducati, tendo Pedro Acosta na KTM e Joan Mir em Honda fechado o pódio.

A próxima prova será em solo nacional com o MotoGP a regressar à Europa e ao nosso país entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.

situs toto situs toto bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d bento4d toto togel
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

situs gacor