Notícias
Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer

O novo filme da saga Transformers, “O Despertar das feras” que estreou ontem nos cinemas conta com uma nova personagem, “Mirage”, um autobot que irá lutar ao lado de Optimus Prime.
Este novo autobot é um Porsche Carrera RS 3.8 e segundo Oliver Hoffmann, o Head of Marketing Communications da Porsche AG, “O 911 Carrera RS 3.8 é perfeito não apenas porque o filme decorre em 1994, mas também devido aos traços de carácter do “Mirage“. É uma personagem dura com um bom coração e um pouco de rebeldia de vez em quando”.
Como na realidade apenas foram construídas 55 unidades deste Porsche (o 964), não foram utilizados nenhum destes raros e valiosos espécimes nas filmagens, mas foram adaptados 5 Porsche para cumprir essa função. Já o som, esse foi captado com um Carrera RS 3.8 original para dar um maior realismo automobilístico a toda a trama deste novo filme dos Transformers.
Notícias
Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.
Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.
Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.


Notícias
A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.
Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.
A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.



-
Notícias2 semanas ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Manutenção2 semanas ago
Maus sinais da correia de distribuição
-
Avaliações Usados5 dias ago
Mini Countryman (2010-2016)
-
Comerciais6 dias ago
Flynt anuncia furgão elétrico com 500 km de autonomia
-
Notícias2 semanas ago
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL
-
Notícias1 semana ago
MG revela o seu novo SUV
-
Comerciais1 semana ago
Nors entrega o milionésimo camião Renault Trucks à TJA
-
Comerciais2 semanas ago
Volkswagen LT comemora 50 anos com a ajuda da Crafter