Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer

Published

on

O novo filme da saga Transformers, “O Despertar das feras” que estreou ontem nos cinemas conta com uma nova personagem, “Mirage”, um autobot que irá lutar ao lado de Optimus Prime.



Este novo autobot é um Porsche Carrera RS 3.8 e segundo Oliver Hoffmann, o Head of Marketing Communications da Porsche AG, “O 911 Carrera RS 3.8 é perfeito não apenas porque o filme decorre em 1994, mas também devido aos traços de carácter do “Mirage“. É uma personagem dura com um bom coração e um pouco de rebeldia de vez em quando”.

Como na realidade apenas foram construídas 55 unidades deste Porsche (o 964), não foram utilizados nenhum destes raros e valiosos espécimes nas filmagens, mas foram adaptados 5 Porsche para cumprir essa função. Já o som, esse foi captado com um Carrera RS 3.8 original para dar um maior realismo automobilístico a toda a trama deste novo filme dos Transformers.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

O adeus à Mini Clubman

Published

on

Foi a própria responsável máxima da Mini, a CEO Stefanie Wurst, que referiu numa entrevista à Top Gear que a próxima geração de modelos da Mini não incluirá a versão carrinha Clubman.



Ao que parece, o pouco sucesso que este modelo está a ter atualmente, associado às novas propostas que a marca tem planeadas, acabam por determinar este desfecho, o fim da Clubman. O seu espaço na gama deverá ser preenchido pelo novo Countryman ou até mesmo pelo Aceman.

Continuar a ler

Notícias

A resposta da Jeep ao Defender chama-se Recon

Published

on

A Jeep vai apostar no Recon para oferecer ao mercado um todo-o-terreno “puro e duro” que possa fazer frente ao Land Rover Defender.



Com a sua comercialização agendada para 2025, o Jeep Recon será totalmente elétrico. Esteticamente é um modelo com uma silhueta e linhas direitas que apelam a uma imagem clássica e tem a particularidade de permitir que as portas e o tejadilho sejam removidos ligando ainda mais os ocupantes ao ambiente que os rodeia, o que o torna ainda mais “genuíno”.

O Recon posiciona-se na gama da Jeep abaixo do Wrangler e utilizará a nova plataforma STLA Large do grupo Stellantis. Estima-se que a sua autonomia possa chegar aos 600 quilómetros e a aceleração dos 0 aos 100 km/h deverá rondar os 3,5 segundos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração