Notícias
Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer
O novo filme da saga Transformers, “O Despertar das feras” que estreou ontem nos cinemas conta com uma nova personagem, “Mirage”, um autobot que irá lutar ao lado de Optimus Prime.
Este novo autobot é um Porsche Carrera RS 3.8 e segundo Oliver Hoffmann, o Head of Marketing Communications da Porsche AG, “O 911 Carrera RS 3.8 é perfeito não apenas porque o filme decorre em 1994, mas também devido aos traços de carácter do “Mirage“. É uma personagem dura com um bom coração e um pouco de rebeldia de vez em quando”.
Como na realidade apenas foram construídas 55 unidades deste Porsche (o 964), não foram utilizados nenhum destes raros e valiosos espécimes nas filmagens, mas foram adaptados 5 Porsche para cumprir essa função. Já o som, esse foi captado com um Carrera RS 3.8 original para dar um maior realismo automobilístico a toda a trama deste novo filme dos Transformers.
Notícias
A saga “teaser” do novo Pajero continua
Depois de algumas imagens, entre as quais do quadrante do interior, agora a Mistusbishi Japão divulgou um vídeo teaser onde mostra as reações de alguns fãs que viram o novo Pajero em primeira mão.
Apesar de no vídeo não se ver o novo Pajero na íntegra pois está tapado com uma capa, a marca nipónica sempre deixa perceber como será o formato das suas óticas dianteiras, uma vez que no final acende as luzes deste novo modelo.
Foi durante o evento Star Camp, que a Mitsubishi organiza desde 91, que a marca decidiu mostrar o novo Pajero “destapado” a alguns fãs mais privilegiados. Este evento reúne os entusiastas da Mistubishi que trazem os seus próprios modelos e se divertem entre várias atividades ao ar livre e trocas de experiências. Neste ano, entre essas experiências, houve alguns aficionados que tiveram direito a ver o Pajero ao vivo e a cores e no vídeo partilhado pelo construtor japonês vemos as suas reações:
Notícias
Porsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus
A Porsche foi testar a estabilidade a altas velocidades do seu Cayenne Turbo Electric e não fez por menos, frealizou o teste com o avião com maior envergadura do mundo, o Stratol0aunch Roc.
Foi no deserto do Mojave, no Space Port, nos Estados Unidos que a Porsche levou o seu Porsche Cayenne totalmente elétrico, na versão mais potente, o Turbo Electric para avaliar o seu comportamento em termos de estabilidade a altas velocidades.
Para tal escolheu fazê-lo colocando o seu SUV debaixo do avião Stratolaunch Roc, uma plataforma de testes com seis motores e duas fuselagens paralelas, destinada a futuros lançamentos de veículos aéreos propulsionados por foguete. Com os seus 117 metros de envergadura é o avião mais largo do mundo e como seria de esperar debaixo dele não será o local mais protegido e estável para se conduzir o Cayenne.
O teste contou com o piloto profissional Patrick Long aos comandos e este teste teve uma assistência também ela muito particular, já que o bem conhecido ator Orlando Bloom também marcou presença para assistir a esta experiência única.
-
Notícias2 semanas agoO Google Maps dos romanos
-
Notícias2 semanas agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Notícias3 dias agoGT, a surpresa da Range Rover
-
Notícias2 semanas ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo
-
Notícias1 semana agoBYD quer bater barreira dos 500 km/h com o Yangwang U9 Xtreme
-
Notícias1 semana agoLancia Delta fica para segundas núpcias
-
Notícias1 semana agoSmart mostra mais um pouco do novo #2
-
Notícias1 semana agoO primeiro Ferrari Luce vai a leilão


