Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Porsche 911 Carrera RS dá corpo a um Transformer

Published

on

O novo filme da saga Transformers, “O Despertar das feras” que estreou ontem nos cinemas conta com uma nova personagem, “Mirage”, um autobot que irá lutar ao lado de Optimus Prime.



Este novo autobot é um Porsche Carrera RS 3.8 e segundo Oliver Hoffmann, o Head of Marketing Communications da Porsche AG, “O 911 Carrera RS 3.8 é perfeito não apenas porque o filme decorre em 1994, mas também devido aos traços de carácter do “Mirage“. É uma personagem dura com um bom coração e um pouco de rebeldia de vez em quando”.

Como na realidade apenas foram construídas 55 unidades deste Porsche (o 964), não foram utilizados nenhum destes raros e valiosos espécimes nas filmagens, mas foram adaptados 5 Porsche para cumprir essa função. Já o som, esse foi captado com um Carrera RS 3.8 original para dar um maior realismo automobilístico a toda a trama deste novo filme dos Transformers.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Skoda mostra primeira imagem do novo Elroq

Published

on

A marca checa revelou uma imagem teaser daquele que será o seu novo SUV compacto elétrico e que deverá ser totalmente revelado na sua apresentação agendada para o outono deste ano.



Desenvolvido com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, este Elroq será o primeiro modelo a apresentar a nova linguagem de design da Skoda, denominada Modern Solid, merecendo especial destaque a nova frente “Tech-Deck Face” marcada por uma nova grelha e ópticas divididas LED Matrix de última geração.

O Elroq será o primeiro de seis novos modelos totalmente elétricos que marca planeia lançar até 2026 aumentando a sua oferta que, para já, conta apenas com o Enyaq e o Enyaq Coupé.

Continuar a ler

Notícias

Já há preços para o Mercedes-Benz AMG GT 63 S E Performance

Published

on

A Mercedes já estabeleceu o preço de venda do AMG GT 63 S E Performance e as encomendas para o mercado nacional já podem ser feitas.



Aquele que é o AMG de produção mais rápido de sempre ao fazer 2,8 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 320 km/h é um híbrido Plug-in com um motor V8 biturbo auxiliado por um motor elétrico posicionado na traseira. Com esta solução este coupé com tração integral apresenta uma potência combinada de 816 cv e um binário de 1420 Nm. O seu preço começa nos 248.650€.

Ao mesmo tempo, o construtor germânico revelou também o preço do AMG GT 43 Coupé que se cifra nos 160.900€ para o nosso país. Esta versão mais leve e apenas com tração traseira está equipada com um motor de quatro cilindros turbo com 2.0 litros de cilindrada capaz de uma potência máxima de 421 cv e um binário de 500 Nm. Em termos de prestações, a sua velocidade máxima é de 280 km/h e a sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 4,6 segundos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração