Spectre, o primeiro Rolls-Royce elétrico – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Spectre, o primeiro Rolls-Royce elétrico

Published

on

A Rolls-Royce revelou ao mundo aquele que é o seu primeiro modelo totalmente elétrico, o Spectre.



Este ultra luxuoso coupé deixa para trás o motor V12 a gasolina e abraça o futuro elétrico da marca que, ainda sem dar números definitivos, avança que o Spectre terá uma potência em torno dos 585 cv, um binário de 900 Nm e uma autonomia superior a 500 quilómetros.

O Rolls-Royce Spectre deverá ter um valor a rondar os 430 mil euros (antes de impostos) e a marca britânica prevê que comece a ser comercializado no final do próximo ano de 2023.

Para já aqui fica o vídeo oficial do Spectre:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Tendência elétrica já chegou ao Papamóvel

Published

on

O Papamóvel é um veículo icónico que ao longo de várias gerações foi de várias marcas e configurações, mas sempre com a função de proteger Sua Santidade o Papa. Agora pela primeira vez é um modelo 100% elétrico.



A Mercedes-Benz entregou ao Papa Francisco o seu novo Papamóvel, um obviamente adaptado e que se baseia no novo Classe G 580, mas tem a particularidade de ser o primeiro modelo com estas funções a ser totalmente elétrico, baseado no novo Classe G 580 ele conta com quatro motores elétricos, um em cada roda.

Como é compreensível, por razões de segurança, não foram divulgados grandes detalhes técnicos sobre este veículo, mas sabe-se que os motores foram calibrados para um melhor funcionamento a velocidades mais reduzidas pois é nessas circunstâncias que o Papa faz as suas aparições e trajetos nos eventos religiosos.

Continuar a ler

Notícias

Um Lamborghini Urus com uma pintura especial

Published

on

A Lamborghini revelou os dotes artísticos dos elementos da sua equipa do departamento de personalização Ad Personan no Miami Art Week com este Urus SE com uma pintura muito especial.



O Lamborghini Urus SE, o SUV Plug-in da marca italiana “engalanou-se” com uma pintura que levou 230 horas a fazer para participar num evento privativo que decorreu inserido no Miami Art Week, nos Estados Unidos. Ao lado do novo Lamborghini Temerario que também aqui foi mostrado, este Urus apresentou uma pintura disruptiva, muito inspirada na vida muito dinâmica e própria de Miami. O interior também não escapou e esta inspiração sai reforçada com a inclusão da palavra Miami no tablier, no lado direito, um detalhe feito em fibra de carbono polida.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração