Motos
Miguel Oliveira melhorou no Japão e termina em quinto

Depois de nas últimas duas provas ter terminado no 11º lugar, Miguel Oliveira conseguiu o seu segundo melhor resultado desta época ao cruzar a linha da meta em quinto lugar na prova japonesa.
Chegando a andar a lutar pela pole position na qualificação, o piloto de Almada sofreu uma queda quando estava na terceira posição e se encontrava na sua volta mais rápida, com um andamento que prometia subir mais umas posições e quiçá chegar à pole. No entanto, com esse incidente acabou por ser batido nalguns lugares e partiu da terceira fila da grelha, no oitavo lugar.
Partindo bem e chegando a andar na luta pelo terceiro lugar com o seu colega de equipa Brad Binder, Miguel acabaria por terminar a corrida em quinto ao não conseguir o ritmo mais elevado do sul-africano e também de Marc Marquez com a sua Honda.
Jack Miller foi o grande vencedor ao fazer uma grande corrida com a sua Ducati, ficando Brad Binder em segundo e Jorge Martin em terceiro. O líder do campeonato Fabio Quartararo manteve o lugar cimeiro da classificação do MotoGP, apesar da corrida não ter sido brilhante e ter levado a Yamaha apenas ao oitavo lugar no circuito de Montegi.
Do Japão os pilotos e respetivas equipas seguem agora para a Tailândia onde terá lugar a próxima prova.
Motos
Algarve de novo no calendário do MotoGP em 2026

O calendário de provas de MotoGP para 2026 já foi anunciado e o nosso país vai novamente receber uma das provas mais importantes do desporto motorizado.
O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão vai mais uma vez ser o palco de um dos maiores eventos desportivos do mundo das duas rodas, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP. Agendado para decorrer entre os dias 13 e 15 de novembro de 2026, a prova algarvia será uma das 22 planeadas para a temporada do próximo ano que arrancará a 27 de fevereiro na Tailândia.
No calendário de 2026 destaca-se a introdução do Grande Prémio do Brasil que terá lugar no Circuito Ayrton Senna localizado em Goiânia, decisão que obviamente deixou os fãs brasileiros em festa.
Aqui fica o calendário de Moto GP previsto para 2026:
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel slot gacor hari ini toto slot toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4dMotos
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível

A marca de Milwaukee está a desenvolver um novo modelo, denominada Sprint, que deverá chegar ao mercado em 2026 e que será a sua proposta mais acessível, na tentativa de captar novos clientes.
Durante décadas a Sportster foi o modelo mais acessível para entrar no universo da Harley-Davidson até que no salão EICMA de 2013 revelou a Street 750, modelo totalmente novo, mas que não conseguiu ter o sucesso de vendas que a marca esperava.
Agora parece que a emblemática marca norte-americana vai voltar à carga nessa tentativa de captar novos clientes. Para isso está a desenvolver uma nova moto com uma cilindrada mais baixa do que é habitual na marca, um pouco como o modelo que a Harley-Davidson teve nos anos sessenta do século passado fruto de uma colaboração com a italiana Aermacchi.
bento4d bento4d bento4d slot 4d bento4d bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot-
Notícias1 semana ago
Radares em agosto
-
Motos2 semanas ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Comerciais2 semanas ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias1 semana ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Comerciais1 semana ago
CaetanoBus vai fornecer mais 30 autocarros elétricos da sua nova geração à STCP
-
Manutenção2 semanas ago
A importância dos apoios do motor
-
Notícias2 semanas ago
Europa vai ser aposta de marca de luxo chinesa