Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras

Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras

Aproveitando um evento para clientes, a Volkswagen revelou o ID.Extreme, um concept desenvolvido com base no ID.4 GTX, a versão mais desportivo do ID.4 e que aqui ganha uma roupagem bem mais aventureira.



Com uma maior altura ao solo, graças a uma suspensão mais elevada, umas jantes de 18 polegadas com pneus para fora de estrada, uma proteção frontal no para-choques dianteiro, um conjunto de iluminação LED no tejadilho e mais alguns detalhes estéticos e a marca alemã apresentou um SUV elétrico com um ar bem aventureiro.

Publicidade

Para já é apenas um conceito, lançado no meio de entusiastas da marca para sondar o mercado, mas se não chegar a ver a luz do dia na íntegra é bem possível que algumas ideias venham a ser aproveitadas.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos