Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras – Motorguia
Connect with us

Notícias

Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras

Published

on

Aproveitando um evento para clientes, a Volkswagen revelou o ID.Extreme, um concept desenvolvido com base no ID.4 GTX, a versão mais desportivo do ID.4 e que aqui ganha uma roupagem bem mais aventureira.



Com uma maior altura ao solo, graças a uma suspensão mais elevada, umas jantes de 18 polegadas com pneus para fora de estrada, uma proteção frontal no para-choques dianteiro, um conjunto de iluminação LED no tejadilho e mais alguns detalhes estéticos e a marca alemã apresentou um SUV elétrico com um ar bem aventureiro.

Para já é apenas um conceito, lançado no meio de entusiastas da marca para sondar o mercado, mas se não chegar a ver a luz do dia na íntegra é bem possível que algumas ideias venham a ser aproveitadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Salvador Caetano muda o nome para Caetano

Published

on

Numa grande operação de rebranding a Salvador Caetano vai mudar toda a imagem do seu negócio de retalho que a partir de agora adotará apenas um nome: Caetano.


Esta mudança de imagem irá ser feita em mais de 100 instalações do grupo que tem no seu seio mais de 20 marcas diferentes. Desta forma, uniformizando a sua imagem, o grupo pretende evoluir e simplificar a forma como é percecionado junto dos seus mais de 500 mil clientes espalhados pelos três continentes onde opera a Salvador Caetano, agora Caetano.

Segundo a página da marca, “mais do que uma mudança de identidade visual, trata-se de uma evolução estratégica na forma como o negócio se organiza e se apresenta. No centro desta nova fase está uma marca única, agregadora e transversal, capaz de refletir a escala do ecossistema Caetano e a diversidade da sua oferta. A partir de agora, toda a experiência – física e digital – passa a gravitar em torno de Caetano, incluindo um site único (www.caetano.pt), que centraliza o universo da marca, as diferentes marcas automóveis representadas e os vários serviços associados à mobilidade”.

Continue Reading

Notícias

Auto Clássico Militar em Oeiras

Published

on

Mais uma vez Oeiras irá ser o palco do Auto Clássico Militar, um evento onde os visitantes poderão esta rem contacto com veículos militares clássicos de outros tempos e até dar um passeio neles.


O espaço da Unidade de Apoio do Comando da Logística situada em Paço de Arcos vai ser o “centro das operações” do Auto Clássico Militar que se realizará entre os dias 2 e 7 de julho. Este evento é promovido pelo Exército Português e pela Câmara Municipal de Oeiras sendo que a organização está a cargo da Associação Portuguesa de Veículos Militares Antigos. Na edição deste ano estarão mais de 50 modelos expostos, entre carros de combate, autometralhadoras, transportes de tropas ou viaturas táticas e administrativas.

Haverão passeios e os visitantes até poderão dar uma volta numa Chaimite ou numa Berliet Tramagal, dois emblemáticos modelos da nossa história bem representativos da indústria militar nacional de outrora. Além disso, também estarão patentes vários equipamentos e rádios, uma exposição de modelismo militar, lojas de militaria e fardamento, grupos de recreação histórica e ainda haverão conferências temáticas e zonas de “street food”.

Para mais informação basta consultar a página do evento aqui.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

  • por Rafael1993
    Boa noite a todos, pesquisei sobre o tema e não encontrei informações. Qual é o vosso seguro de saúde? Feedback sobre o mesmo? Qual é a área...
  • por Etcetera
    Bom dia, O C1 da minha namorada , que tem servido de forma exemplar, irá previsivelmente dar lugar a um novo carro, maior. A escolha recairá...
  • por MonsterFocus
    Bom dia a todos! Tenho um Polo 1.2 de fevereiro de 2011, julgo que se trata do Polo V 6r. e peço a vossa ajuda para o seguinte: Comprei uma...
  • por Eduardo209
    Público “Dezembro foi uma desgraça”: os chefs em Portugal estão a “trabalhar para pagar contas” As queixas e os relatos tornaram-se públicos...

Em aceleração