Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras – Motorguia
Connect with us

Notícias

Volkswagen ID.Extreme um elétrico para outras aventuras

Published

on

Aproveitando um evento para clientes, a Volkswagen revelou o ID.Extreme, um concept desenvolvido com base no ID.4 GTX, a versão mais desportivo do ID.4 e que aqui ganha uma roupagem bem mais aventureira.



Com uma maior altura ao solo, graças a uma suspensão mais elevada, umas jantes de 18 polegadas com pneus para fora de estrada, uma proteção frontal no para-choques dianteiro, um conjunto de iluminação LED no tejadilho e mais alguns detalhes estéticos e a marca alemã apresentou um SUV elétrico com um ar bem aventureiro.

Para já é apenas um conceito, lançado no meio de entusiastas da marca para sondar o mercado, mas se não chegar a ver a luz do dia na íntegra é bem possível que algumas ideias venham a ser aproveitadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida

Published

on

Bernie Ecclestone tinha uma das mais impressionantes coleções de monolugares de Fórmula 1 da história e decidiu levá-la a leilão onde foi arrematada por um valor que não foi divulgado.



Aos 94 anos o “senhor” Fórmula 1, Bernie Ecclestone decidiu desfazer-se da sua coleção de 69 carros de Fórmula 1 que representam 70 anos de história da categoria rainha do automobilismo. Esta coleção foi leiloada pela Tom Hartley Jnr e sabe-se que o novo proprietário é o austríaco Mark Mateschitz, o filho de um dos fundadores da Red Bull. Apesar de não ter sido divulgado o valor, estima-se que a coleção tenha sido arrebatada por um montante a rondar os 600 milhões de euros.

A própria leiloeira fez um conjunto de vídeos onde mostra ao detalhe os vários monolugares da coleção e neste caso concreto é o “episódio” em que é feita uma visita guiada pelo próprio Bernie Ecclestone aos modelos da Brabham, equipa que foi dele durante 15 anos:

Continue Reading

Notícias

Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris

Published

on

O Type 00, o protótipo do coupé que marca o novo posicionamento da Jaguar surgiu ao vivo e a cores na Paris Fashion Week.



O impressionante Type 00 ficou encarregue de levar algumas celebridades convidadas até ao evento e marcou bem a sua presença tanto por se tratar de um modelo que se destaca pelas suas dimensões consideráveis, como pelas suas linhas e até pela cor azul criada de propósito para este evento denominada de “French Ultramarine”. Como se tal não bastasse, cada vez que alguém saía do Type 00, a abertura das portas na vertical aumentava o espetáculo do momento.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]