Bugatti por medida – Motorguia
Connect with us

Notícias

Bugatti por medida

Published

on

A Bugatti lançou um novo programa de personalização denominado Bugatti Sur Mesure em que propõe aos seus clientes uma experiência única na criação de um Bugatti exclusivo de acordo com as suas preferências.



A Bugatti já fez vários modelos exclusivos e personalizados para os seus clientes, mas com o aumento das solicitações decidiu criar este programa Sur Mesure em que o cliente acompanha todo o processo criativo e produtivo em torno do modelo que escolheram. Desde a ideia, o conceito, os materiais, ou as soluções até à própria construção, o cliente estará envolvido e acompanhará cada passo tornando-se este processo também uma experiência em si.

Para lançar o programa Sur Mesure a Bugatti mostrou ao mundo a primeira criação, um Chiron Pur Sport inspirado no Bugatti Type 51 número 32, pilotado por Louis Chiron que venceu o Grande Prémio de França de 1931 juntamente com Achille Varzi. Aqui lhe deixamos o vídeo de apresentação do Bugatti Chiron Pur Sport Grand Prix:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração