Motos
Miguel Oliveira pontua no Texas

Num Grande Prémio das Américas dominado por Marc Márquez, Miguel Oliveira conseguiu o 11º lugar com a sua KTM somando mais alguns pontos no campeonato.
Depois de a qualificação não ter corrido bem, o piloto de Almada arrancou da 18ª posição na grelha e ao longo da corrida conseguiu ir recuperando posições até ao 11º lugar.
Marc Márquez mostrou uma vez mais que domina no Texas e assegurou a primeira posição com a sua Honda, sendo seguido pelo líder do campeonato, o francês Fábio Quartararo com a Yamaha e por fim com a Ducati de Francesco Bagnaia a fechar o pódio.
Desta forma o piloto francês reforça a sua posição no campeonato, aproximando-se mais do título já que tem agora uma diferença de 52 pontos para Bagnaia, o segundo classificado.
Motos
Ducati e Lamborghini de mãos dadas

Duas das marcas italianas mais icónicas nas duas e nas quatro rodas juntaram o que de melhor sabem fazer no mundo da desportividade, tecnologia e exclusividade e assim nasceu a Ducati Panigale V4 Lamborghini.
Inspirada no Lamborghini Revuelto, o primeiro híbrido do construtor italiano que conta com um motor V12 e três motores elétricos que em conjunto lhe dão 1015 cv de potência, esta Ducati Panigale V4 Lamborghini tem como base a Panigale V4 S que representa o que de melhor a Ducati tem para oferecer.
Esta criação tem uma produção limitada a 630 unidades mais 63, denominadas Ducati Panigale V4 Lamborghini Speciale Clienti, que serão vendidas em exclusivo a clientes Lamborghini e neste caso estes poderão personalizá-la de acordo com o Lamborghini que já têm.
O Ducati Centro Stile em parceria com a Lamborghini desenharam esta V4 de forma a que ela partilhasse um conjunto de elementos do Revuelto, entre os quais, o desenho das suas jantes, o uso de fibra de carbono em vários elementos e a própria decoração. Em termos de números, esta Ducati surge está mais potente, chegando aos 218 cv, graças a uma nova afinação do motor e a uma ponteira Akrapovic em titânio. Além disso, ela “emagreceu” dois quilos graças à utilização dos elementos em fibra de carbono e o seu peso fica-se nos 185 quilos.
As entregas começarão em setembro deste ano e os clientes receberão a sua Ducati Panigale V4 Lamborghini numa caixa de madeira específica desta edição onde encontrarão uma capa e um cavalete também eles exclusivos desta Ducati Lamborghini. Estes clientes também poderão comprar um fato, blusão e capacete únicos deste modelo para completar todo o conjunto.





Motos
Vespas na Serra da Estrela

O Vespa Clube de Portugal começa a sua temporada de eventos em plena Serra da Estrela com o 2º Lobivespa – Edição On Ice organizado pelo Moto Clube da Covilhã.
Agendado para o fim de semana de 24 e 25 de abril esta segunda edição do Lobivespa levará os aficionados das Vespas num belo passeio pela Serra da Estrela com uma ida ao ponto mais alto localizado a 2000 metros de altitude. O valor das inscrições é de 40 euros para não sócios do clube e de 25 euros para sócios. Quem desejar fazer parte desta aventura com a sua Vespa pode inscrever-se aqui.
-
Motos2 dias ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias5 dias ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos1 semana ago
Motos na vitrine da sala
-
Motos1 semana ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Motos4 dias ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Notícias2 semanas ago
A “revolução” da Renault está na Amazon Prime
-
Notícias1 semana ago
Peugeot aumentou a autonomia do E-208
-
Notícias1 semana ago
Primeiro teaser do novo Audi A6