Miguel Oliveira infeliz em Misano – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira infeliz em Misano

Published

on

Mais um fim de semana complicado para Miguel Oliveira que não foi além da 20ª posição no final da corrida de MotoGp que teve lugar no circuito italiano de Misano.



Depois de na qualificação não ter conseguido ir além do 21º posto na grelha de partida, o piloto de Almada não foi feliz na primeira fase da corrida quando um toque com Iker Lecuona partiu uma das asas da KTM de Miguel Oliveira, o que comprometeu o seu desempenho para o resto da prova, não indo além do 20º lugar.

O italiano Francesco Bagnaia venceu “em casa” com a sua Ducati, levando os tiffosi ao rubro e voltando a subir ao lugar cimeiro do pódio depois de ter vencido na semana passada na pista espanhola de Aragão. O francês Fabio Quartararo levou a sua Yamaha à segunda posição e Enea Bastianini também numa Ducati foi terceiro, conquistando o primeiro pódio da sua carreira.

O campeonato continua com Quartararo na frente com 234 pontos, sendo seguido por Francesco Bagnaia com 186 e Joan Mir com 167. Miguel Oliveira ocupa a décima posição com 87 pontos.

A próxima corrida será a 3 de outubro nos Estados Unidos, mas até lá as equipas têm dois dias de testes que se esperam venham a ser produtivos para a KTM de forma a melhorar a sua competitividade que não se tem sentido nas últimas corridas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Lego Technics vai lançar a moto do Batman

Published

on

A Lego Technics conta já com algumas motos no seu catálogo e agora vai lançar a moto do mais recente filme de Batman de 2022.



A moto deste herói da DC Comics começará a ser comercializada no início de março e conta com 641 peças que reproduzem a moto de Bruce Wayne com vários detalhes como a direção, transmissão por corrente, suspensão e motor articulado.

O seu preço é de 54.99€ e pode ser encomendada aqui na página da Lego.

Continuar a ler

Motos

Setúbal Custom Weekend 2023 já tem data

Published

on

O Setúbal Custom Weekend é o maior evento nacional da cultura Custom e a edição deste ano já tem data marcada para os dias 23 e 24 de setembro.



Como é hábito, no primeiro dia do ano a organização revela o cartaz do evento e a data e 2023 não foi exceção. Assim, todos os aficionados da Harley-Davidson, das motos personalizadas e de toda a cultura que envolve esta paixão já podem marcar nas suas agendas o fim-de-semana de setembro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração