Notícias
Já se vendem mais elétricos do que Diesel
Pela primeira vez na história das vendas de automóveis na Europa os modelos elétricos e híbridos Plug-In venderam mais que os modelos com motores a gasóleo.
A compilação dos dados sobre as vendas foi feita pela empresa Jato Europe e de acordo com os números recolhidos, no passado mês de agosto os veículos elétricos e híbridos Plug-In venderam 151.737 unidades ao passo que os Diesel se ficaram pelas 141.635.
E termos de modelos em si, as preferências dos europeus recaem no Volkswagen ID.3 no universo dos modelos exclusivamente elétricos e no Ford Kuga para aqueles que optam por uma proposta híbrida Plug-In.
Mesmo com este crescimento na procura por modelos com motorizações “alternativas” o mercado é ainda dominado pelas propostas a gasolina que representam 56% das vendas.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias4 dias agoRadares em dezembro
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Comerciais1 semana agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias2 semanas agoGenesis surpreende com a G90 Wingback
-
Comerciais1 semana agoFord E-Transit Custom recebe tração integral e nova bateria para maior autonomia
-
Motos4 dias agoInspeções às motos não avançam na Europa





