Renault 4L pode estar de volta em versão elétrica – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Renault 4L pode estar de volta em versão elétrica

Published

on

Depois de ter anunciado o regresso do Renault 5 como modelo elétrico, parece a marca francesa não se vai ficar por aqui no que diz respeito a dar nova vida a modelos emblemáticos do passado e o próximo na calha parece ser a bem conhecida Renault 4L.



Quem avança a notícia é a revista inglesa Autocar, citando fontes internas da marca gaulesa, mas quando foi apresentada a nova estratégia da Renault para o futuro, a denominada “Renaulution”, já havia ficado no ar que o Renault 5 não seria o único modelo retro a voltar à estrada numa versão elétrica.

Assim, partilhando muitos dos componentes do futuro Renault 5 elétrico, nomeadamente a nova plataforma CMF-B desenhada para modelos elétricos, a nova Renault 4L poderá chegar aos mercados em 2025 e deverá seguir o mote que ditou a criação do modelo original mas adaptado aos tempos atuais. Se a 4L foi lançada para dar uma solução de um modelo versátil também para ambientes rurais, a nova 4L elétrica deverá ser um modelo crossover, com todas as vantagens de polivalência de utilização que tal significa.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW mostra os detalhes do XM

Published

on

No ano em que celebra o 50º aniversário da divisão “M” a BMW lançou o XM, um SUV elétrico que é o segundo modelo unicamente “M” depois do M1 lançado em 1978.



Este XM é uma máquina com mais de 2,7 toneladas de peso, uma potência de 631 cv e um binário de 800 Nm e é agora detalhadamente explicado neste vídeo onde o próprio CEO da BMW M, Franciscus van Meel e o director do departamento de design da BMW, Domagoj Dukec nos fazem uma “visita guiada” ao pormenor deste novo modelo “M”:

Continuar a ler

Notícias

Aston Martin de 007 arrecada 3,4 milhões de euros para caridade

Published

on

O Aston Martin DB5 utilizado no filme No Time to Die da saga de James Bond foi leiloado e licitado por 2.922.00 libras, qualquer coisa como 3,4 milhões de euros, valor que foi doado na totalidade à instituição de caridade “The Prince’s Trust”.



Neste leilão organizado pela leiloeira Christie’s foram ainda vendidos mais dois Aston Martin, um V8 de 1981 que rendeu cerca de 730 mil euros e um DBS Superleggera de 2021 que foi arrematado por 467 mil euros sensivelmente. Estes valores também foram doados para caridade.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração