Notícias
Próximo Honda Civic Type R ainda será só a combustão

Esperada para 2022, a nova geração do Honda Civic Type R terá ainda uma motorização só a combustão, não incluindo nenhuma solução elétrica, apesar da marca estar a “eletrificar” os seus modelos tendo em vista o cumprimento das obrigações de redução de emissões na indústria automóvel..
De acordo com fontes oficiais da marca japonesa citadas pela revista AutoCar, a próxima geração do mais desportivo dos Civic, o Type-R, manterá um motor a combustão, sendo uma das últimas propostas da marca a continuar puramente a gasolina. O motor será aperfeiçoado no seu rendimento, dando ainda mais emoção para quem vá ao volante e o interior terá um desenho ainda mais despido e radical claramente invocando o seu gene desportivo.
É natural que, a seguir a esta que é a 11ª geração do icónico Civic, as futuras gerações do Type R já incluam soluções elétricas que complementem o rendimento do motor de combustão.
Notícias
O primeiro Bugatti Bolide vai a leilão

Aquele que é o primeiro Bugatti Bolide produzido vai a leilão pelas mãos da Gooding Christie’s na próxima Monterey Car Week na Califórnia e promete ser vendido por uns bons milhões.
A Bugatti só irá fabricar 40 unidades do Bolide e já estão todas vendidas, mas aquela que foi a primeira produzida e que tem o chassis nº 001 vai agora a leilão. Estamos perante um “modelo usado” porque no conta-quilómetros marca 625 quilómetros sensivelmente. Esta quilometragem foi toda feita em pista porque convém não esquecer que o Bolide não está homologado para circular na estrada, só em circuito.

Este leilão está a cargo da leiloeira Gooding Christie’s e terá lugar na bem conhecida Monterey Car Week, no norte da Califórnia, nos Estados Unidos nos dias 15 e 16 de agosto. Para já, estima-se que poderá chegar ou até mesmo ultrapassar a fasquia dos 6 milhões de dólares, qualquer coisa como 5,1 milhões de euros. Isto porque estamos perante aquele que poderá ser o último modelo produzido pela Bugatti com o venerável motor W16 que no Bolide atinge o seu expoente máximo com os seus 8.0 litros de cilindrada, quatro turbos, capaz de debitar uma impressionante potência máxima de 1600 cv. O resultado é um desportivo capaz de uma velocidade máxima de 380 km/h e de acelerar dos 0 aos 100 km/h nuns atómicos 2.2 segundos. Todos estes ingredientes se juntam para que o Bugatti Bolide com o chassis nº 001 possa despertar a cobiça de muitos interessados e por isso atingir um valor de venda tão impressionante quanto os números que apresenta na sua ficha técnica.



Notícias
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia

O Lucid Air Grand Touring estabeleceu um novo recorde de autonomia nos 1.205 quilómetros, necessitando para tal de um único carregamento da bateria.
Equipado com uma bateria de 117 kWh este Lucid Air Grand Touring partiu de São Moritz na Suiça e fez um percurso variado em termos de estradas e de subidas e descidas até à cidade de Munique na Alemanha. Nesta viagem totalizou 1.205 quilómetros com um único carregamento da bateria o que lhe permitiu inscrever o seu nome no Guiness Book of Records com a maior autonomia para um veículo totalmente elétrico.
bento4d bento4d link slot bento4d bento4d situs slot bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d penidabet bento4d bento4d-
Notícias2 semanas ago
Renault vai ter um novo museu
-
Comerciais2 semanas ago
Scania apresenta plano de manutenção CORE com preço fixo e vantagens na oficina
-
Legislação1 semana ago
As novas regras do IUC
-
Notícias2 semanas ago
Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee
-
Notícias2 semanas ago
O documentário sobre o criador do Museu do Caramulo
-
Notícias2 semanas ago
Hyundai Ioniq 5 N venceu em Pikes Peak
-
Comerciais2 semanas ago
Alemão vai dar a volta ao mundo numa VW ID.Buzz
-
Notícias5 dias ago
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia