Notícias
Pagani Huayra Tricolore até faz fumo!
A Pagani lançou uma edição especial do Huayra que homenageia a esquadrilha acrobática da Força Aérea Italiana, os famosos Frecce Tricolore que comemoram 60 anos de existência e no vídeo do seu lançamento este Pagani até faz fumo!
A pintura é toda ela inspirada nos aviões Aermacchi MB-39 da esquadrilha e além das faixas verde, branca e vermelha nem sequer a numeração nas laterais da asa traseira faltam, tal como acontece nos caças da esquadrilha.
Naturalmente os detalhes alusivos à esquadrilha não se ficam pela pintura. Há também um trabalho aerodinâmico que foi feito neste Huayra que tem uma saia dianteira diferente, uma entrada de ar atrás dos bancos, situada a meio, entre os encostos de cabeça e que fornece mais ar para a mais recente versão do motor V12 biturbo da Mercedes que debita 840 cv de potência e 1.100 Nm de binário.
Atrás este Huayra também tem um novo difusor que aumenta a downforce. Um dos elementos mais curiosos e únicos é a inclusão de um elemento que é comum nos aviões, o tubo de Pitot que serve para medir a velocidade do ar e que está colocado bem no meio da frente deste Pagani, sendo os seus dados transmitidos ao condutor através de um manómetro específico (anemómetro) colocado no tablier.
O interior conta ainda com vários elementos fabricados em materiais oriundos da indústria aeronáutica, os bancos em pele são brancos e azuis e têm uma decoração específica, o mesmo sucedendo com o cinto de segurança de cinco pontos cujo centro tem o logótipo dos Frecce Tricolore
Esta edição está limitada a apenas três unidades e o preço unitário ronda os 5,5 milhões de euros, sem contar com os impostos. Para que não esmoreça o ânimo após esta informação aqui lhe deixamos o vídeo de apresentação do Pagani Huayra Tricolore onde este desportivo até faz o tradicional fumo verde, branco e vermelho típico da patrulha acrobática que homenageia:
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias4 dias agoRadares em dezembro
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Comerciais1 semana agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias2 semanas agoGenesis surpreende com a G90 Wingback
-
Comerciais1 semana agoFord E-Transit Custom recebe tração integral e nova bateria para maior autonomia
-
Motos4 dias agoInspeções às motos não avançam na Europa










