Notícias
Ronaldo compra o carro mais caro do mundo
O carro mais caro do mundo, o Bugatti La Voiture Noire, está nas mãos do melhor jogador do mundo, até faz sentido. A paixão de Cristiano Ronaldo pelos automóveis é bem conhecida e desta vez nem os 16 milhões de euros que custa este Bugatti o impediu.
Ainda há pouco tempo, celebrando a conquista do campeonato italiano, CR7 comprou um Bugatti Centodieci, mas parece que não se ficou por aqui comprando o Bugatti La Voiture Noire, um hiperdesportivo único no mundo já que a marca francesa apenas produziu uma unidade.
Este colosso tem por base o Chiron e em termos estéticos recupera vários elementos do Bugatti Type 57 SC Atlantic, sendo o mais evidente o friso central no topo que percorre todo o carro.
Sob o capot está um poderoso motor de 16 cilindros com quatro turbos capaz de debitar uns impressionantes 1500 cv de potência e se alguém tiver dúvidas do poder deste Bugatti, basta olhar para as seis ponteiras de escape na traseira e essas dúvidas serão dissipadas.
Muito se especulou sobre quem seria o comprador desta bela e exclusiva máquina e, claro, que o nome do português Cristiano Ronaldo foi referido como um dos potenciais interessados, algo que viria a confirmar-se.
Notícias
Ferrari dá prémio de quase 15.000€ aos tralhadores
A Ferrari teve o seu melhor ano em termos de lucro e em função desse bom resultado a marca irá premiar os seus trabalhadores com um bónus de quase 15 mil euros para cada um.
A notícia foi dada pelo próprio diretor-executivo da Ferrari, Benedetto Vigna, quando apresentou os resultados da marca de Maranello referentes ao último trimestre de 2025. O ano revelou-se o mais lucrativo da Ferrari com um crescimento de 12% no lucro operacional que foi de 2,11 mil milhões de euros. Este valor foi conseguido com a venda de 13.640 modelos, apenas 112 unidades a menos do que em 2024, mas com uma maior margem de lucro, seguindo a política de foco na rentabilidade que a marca tem seguido nos últimos anos. Com estes resultados os cerca de 5.000 trabalhadores da Ferrari irão receber um prémio de sensivelmente 14.900 euros, um pouco mais do que já haviam recebido no ano passado (14.400 euros).
Com a produção de modelos para o ano de 2026 já toda vendida, as perspetivas para estes trabalhadores continuam boas e a probabilidade de voltarem a receber um bom prémio no final desse ano é elevada.
Notícias
Luce será o nome do primeiro Ferrari elétrico
O primeiro Ferrari totalmente elétrico vai ser chamado Luce e a marca italiana além do nome também já revelou alguns detalhes do seu interior.
Que qualquer criação da casa de Maranello brilha e tem uma “luz” própria já todos sabíamos, mas agora essa “luz” passou para o nome de um modelo e Luce (luz em italiano) será o primeiro Ferrari totalmente elétrico.

Além da divulgação oficial e definitiva do nome do modelo que marca a entrada da Ferrari no universo dos elétricos, o construtor italiano também mostrou algumas imagens de como será o interior que foi desenhado em parceria com a LoveFrom que foi criada por Jony Ive, um dos responsáveis pela imagem da Apple.
No primeiro vídeo de uma série que conta a história do Luce desde o conceito até à realidade, a Ferrari explica precisamente o conceito e visão por detrás do Ferrari Luce:
-
Notícias2 semanas agoChina bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias1 semana ago2025 foi o ano com mais carros importados
-
Manutenção2 semanas agoDetetar problemas no catalisador
-
Notícias2 semanas agoThe Grand Tour vai voltar, mas com novas caras
-
Notícias1 semana agoBMW já produziu os primeiros i3 de pré-série
-
Notícias2 semanas agoChina põe fim aos puxadores retráteis
-
Motos6 dias agoFIM vai inaugurar “museu das campeãs”
-
Comerciais2 semanas agoMAN assinala 30 anos do Lion’s Coach com edição limitada a 30 unidades




