Beber whisky por um pistão – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Beber whisky por um pistão

Published

on

A Aston Martin e a Bowmore criaram em conjunto um whisky único e original contido numa garrafa que incorpora um pistão de um Aston Martin DB5.



Aquele que é considerado um dos automóveis mais belos de sempre, o Aston Martin DB5 de 1963, tornado famoso também por ser o modelo de eleição de James Bond, dá agora “o seu coração” para uma edição limitada de um whisky.

Utilizando um pistão do DB5 como base da garrafa de whisky feita artesanalmente, a Aston Martin e a prestigiada marca de whisky Bowmore lançaram o Black Bowmore DB5 1964, um néctar raro destilado em 1964 e do qual apenas foram engarrafadas 6000 garrafas.

Esta edição do Black Bowmore DB5 1964, embalada também numa caixa exclusiva feita à mão, está limitada apenas a 25 garrafas.

 

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

DJ Lamborghini, gira-discos e toca um V12

Published

on

Uma parceria entre a Lamborghini e a conhecida marca de alta fidelidade Technics deu origem a um gira-discos Lamborghini e foram ainda mais longe, gravando um vinil com os sons de vários motores V12 da marca italiana.



Neste caso a velha máxima de “vira o disco e toca o mesmo” não se aplica. Estamos perante um gira-discos da Technics, o SL-1200M7B, com uma estética Lamborghini, ao qual se junta um vinil com os sons dos motores V12 de seis modelos icónicos da Lamborghini, a começar pelo 400GT, passando pelo Miura, o Coutach, o Diablo, o Murciélago e por fim o Revuelto. Por isso quando “virar o disco” vai tocar outro V12 e não o mesmo.

Disponível em três cores, vermelho, amarelo e verde, este gira-discos (com o vinil Lamborghini incluído) tem um preço a rondar os 1500 euros.

Continuar a ler

Notícias

Os preços do novo Polestar 4

Published

on

O novo Polestar 4 já está disponível para encomenda no nosso país e surge com duas versões em termos de motorizações, sendo que a proposta mais acessível começa nos 66.770 euros.



Com as primeiras entregas a estarem previstas para agosto deste ano, o novo Polestar já pode ser encomendado e os interessados podem optar pelas versões Long Range Single Motor ou Long Range Dual Motor. A primeira conta com um motor elétrico com 272 cv de potência, um binário de 343 Nm, duas rodas motrizes, anuncia uma autonomia de 620 quilómetros e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,4 segundos. Já a segunda, a Long Range Dual Motor conta com dois motores elétricos, tração integral, uma potência combinada de 544 cv e um binário de 686 Nm. A sua autonomia está na casa dos 590 quilómetros e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 3,8 segundos.

Os preços anunciados para estas duas versões são de 66.700€ para o Long Range Single Motor e de 73.700€ para o Long Range Dual Motor.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Almadense
    Senhores, uma pessoa próxima a mim está a ser vítima de burla. Resumidamente, no Facebook entrou numa página de fãs de uma celebridade, foi...
  • por Mrodrigues
    O renascimento da Ebro. Como eu gostava de ver o reaparecimento da UMM! ​ ​​​​​​
  • por TerraVerde
    Olá a todos, Os 25 anos do meu Suzuki Vitara fazem-se notar e o tecido preto que cobre o tecto do carro está descolado. Está só agarrado...
  • por MikePug82
    Como diz o título deste tópico, houve nova troca cá na garagem e passamos então de um Indesejado que gostei bastante pelo facto de me ter...

Em aceleração