Beber whisky por um pistão – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Beber whisky por um pistão

Published

on

A Aston Martin e a Bowmore criaram em conjunto um whisky único e original contido numa garrafa que incorpora um pistão de um Aston Martin DB5.



Aquele que é considerado um dos automóveis mais belos de sempre, o Aston Martin DB5 de 1963, tornado famoso também por ser o modelo de eleição de James Bond, dá agora “o seu coração” para uma edição limitada de um whisky.

Utilizando um pistão do DB5 como base da garrafa de whisky feita artesanalmente, a Aston Martin e a prestigiada marca de whisky Bowmore lançaram o Black Bowmore DB5 1964, um néctar raro destilado em 1964 e do qual apenas foram engarrafadas 6000 garrafas.

Esta edição do Black Bowmore DB5 1964, embalada também numa caixa exclusiva feita à mão, está limitada apenas a 25 garrafas.

 

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Novo Lamborghini Urus bate recorde em Pikes Peak

Published

on

A Lamborghini levou o seu novo Urus, ainda camuflado à mítica subida de Pikes Peak e saiu de lá com um recorde no bolso. Com o piloto Simone Faggioli aos comandos este novo Urus fez o tempo de 10m32,064s, o que o torna no SUV de produção mais rápido a fazer a subida.



Com esta marca o Urus bate o anterior recorde que era detido pelo Bentley Bentayga e augura um bom futuro para esta nova geração do Urus que deverá ser apresentada ainda este mês.

Continuar a ler

Notícias

Kimera EVO37, o tributo ao Lancia 037

Published

on

O primeiro Kimera EVO37 vendido para os Estados Unidos vai marcar presença no evento Monterey Car Week que arranca hoje e se estende até ao dia 21 naquela cidade norte-americana.



O Kimera EV037 é uma reinterpretação do mítico Lancia 037, que fez as delícias de muitos no mundo dos ralis e que a marca italiana Kimera Automobili trouxe de novo à vida.

Com um estilo próprio mais requintado e elitista o EVO37 é um Restomod que tem uma carroçaria toda em fibra de carbono em que todos os detalhes diferenciadores do Lancia 037 marcam presença. E que presença!

Está equipado com um motor de 2.1 litros de cilindrada turbocomprimido capaz de debitar 520 cv de potência e 550 Nm de binário, suspensões Ohlins e um sistema de travagem Brembo.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração