Motos
Miguel Oliveira de novo no chão por causa de um colega

Depois de ter ido pela primeira vez de forma direta à segunda qualificação onde acabaria por conseguir o 11º lugar na grelha de partida no circuito da Áustria, Miguel Oliveira arrancou para uma grande corrida, chegando a rolar no quinto lugar, até que mais uma vez um colega da equipa KTM se encarregou de o mandar para o chão.
Numa corrida cheia de acidentes impressionantes, Miguel Oliveira chegou a andar no quinto lugar, colado aos quatro da frente, quando atrás de si Johan Zarco e Franco Morbidelli se envolveram num aparatoso acidente com as suas motos a voarem pela pista, que o diga Valentino Rossi que viu uma delas passar-lhe à frente e a outra por cima da cabeça.
A corrida no Red Bull Ring foi interrompida e o novo arranque foi feito com os pilotos nas posições que ocupavam, tendo Miguel arrancado da quinta posição. Novamente colado no grupo da frente o piloto de Almada seguia na sexta posição quando o seu colega de equipa da KTM oficial, Pol Espargaró, que ia na quinta posição comete um erro alargando a trajetória. Miguel aproveitou e mantendo a sua trajetória, foi abalroado pelo piloto espanhol quando este tentava regressar à mesma.
Depois de há duas corridas atrás ter sido Brad Binder a tocar em Miguel impedindo-o de continuar, desta feita foi Espargaró a encarregar-se de deixar o piloto nacional brilhar num momento em que o português estava com muito melhor ritmo de corrida que o espanhol.
A prova foi ganha por Andrea Doviziozo na sua Ducati, sendo seguido por Joan Mir numa Suzuki em segundo e por Jack Miller também em Ducati.
A próxima corrida de MotoGP volta a realizar-se no Red Bull Ring – Spielberg e esperemos que o nosso Miguel volte a evidenciar o ritmo que já mostrou, mas que desta vez não haja incidentes infelizes.
Motos
O Women Riders World Relay vai voltar em 2026

A primeira edição do Women Riders World Relay (WRWR) foi em 2019 e foi um estrondoso sucesso que uniu mulheres motociclistas em todo o mundo. Agora, vai voltar em 2026.
Em 2019 mais de 20 mil mulheres motociclistas de 102 países passaram um testemunho físico entre si, um bastão que passou de mão em mão, numa espécie de enorme “estafeta em duas rodas” a nível mundial. Agora, o WRWR vai voltar e arrancará no dia 1 de janeiro de 2026, mas em vez de haver novamente um testemunho físico, este vai passar a ser digital através de uma aplicação móvel.
Esta aplicação poderá ser descarregada a partir do próximo mês de setembro e além da função de passagem de testemunho entre as motociclistas, incluirá também uma componente social, páginas pessoais, análises de produtos feitas no feminino e muito mais.
Para saber mais sobre o WRWR basta acompanhar a sua página aqui: Women Riders World Relay
bento4d situs toto slot situs toto slot situs toto situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot toto bento4d bento4d bento4d bento4dMotos
Mais uma corrida ingrata para Miguel Oliveira

Miguel Oliveira não está a conseguir sair de uma fase complicada na carreira onde o azar não o larga. Desta vez um toque de Fermín Aldeguer impediu-o de conseguir melhor que o 17º lugar na corrida de domingo.
No circuito de Brno, na República Checa, Miguel Oliveira não foi além da 17ª posição na grelha de partida e na corrida Srpint de sábado à tarde ainda conseguiu subir algumas posições, mas ficou-se pelo 13º lugar, não conseguindo somar nenhum ponto. Já no domingo o piloto de Almada conseguiu recuperar alguns lugares e na segunda volta já ia em 13º tirando partido da queda de Alex Marquez e Joan Mir que seguiu à sua frente no pelotão. Contudo, mais uma vez foi “vítima” de Fermín Aldeguer que voltou a “fazer mal as contas”, de certa forma repetindo o incidente que ocorreu na Argentina. Numa curva entrou por dentro e deu um “chega para lá” a Miguel Oliveira que teve de alargar a trajetória para evitar o toque e assim perdeu posições. A manobra do espanhol viria a ser sancionada com uma pena de 3 segundos ao seu tempo. Desta forma Miguel caiu novamente para a 17ª posição, onde viria a terminar a corrida com a sua Yamaha.
Neste fim de semana Marc Marquez foi novamente dominador e conseguiu levar a sua Ducati novamente a uma dupla vitória. Essas conquistas associadas à queda do seu irmão que segue em segundo lugar no campeonato fez com que Marc tenha agora 381 pontos, o que lhe dá uma vantagem de 120 pontos face a Alex Marquez que tem 261.
Segue-se agora a paragem de verão e o MotoGP só regressa na Áustria entre 15 e 18 de agosto.
slot gacor bento4d toto slot link slot link slot bento4d bento4d toto slot situs toto bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel link togel link togel link slot situs toto toto togel situs togel situs togel toto togel toto togel situs toto situs toto situs slot situs slot-
Notícias2 semanas ago
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços
-
Notícias1 semana ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Notícias2 semanas ago
Range Rover tem um logótipo novo
-
Comerciais4 dias ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Manutenção2 semanas ago
Como verificar o estado dos travões
-
Comerciais2 semanas ago
DAF apresenta chassis para transporte de automóveis
-
Notícias1 semana ago
Europa vai deixar de ter o Honda Civic Type R
-
Motos2 semanas ago
Mais uma corrida ingrata para Miguel Oliveira