“Drive-Thru Strip Club” nasce por causa do Covid-19 – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

“Drive-Thru Strip Club” nasce por causa do Covid-19

Published

on

Já aqui noticiámos como o conceito de Drive-in renasceu com a pandemia do Coronavírus pois minimiza o contacto entre as pessoas, permitindo ainda assim a que assistam a um filme ou a uma missa sem por em risco o distanciamento social. Pois esse conceito parece estender-se com sucesso a mais áreas da sociedade.



Com as regras impostas por alguns estados dos Estados Unidos por causa do Covid-19, vários estabelecimentos foram obrigados a fechar as suas portas e foi isso que aconteceu com o Lucky Devil, um clube de strip em Portland, no estado do Oregon, que teve de encerrar de um dia para o outro.

Como este clube também tinha serviço de restaurante, o seu proprietário, Shon Boulden, de imediato preparou a cozinha para servir refeições para fora. Contudo o negócio não havia forma de mostrar nenhuma vitalidade, até que num post no Twitter, em forma de desabafo, disse que se calhar era melhor colocar as bailarinas do clube a distribuir as refeições. De repente esse post tornou-se viral e ele percebeu que estava ali a solução.

Assim, além de criar o serviço “Food 2 Go-Go” em que as bailarinas fazem a distribuição das refeições aos clientes, Shon preparou também o clube com um espaço onde os automóveis podem passar e assistir a um show de pole-dance em modo Drive-thru.

Não há qualquer contacto entre os clientes e as bailarinas, sendo que estas estão devidamente equipadas e protegidas com máscara e luvas, tanto no serviço de entrega de refeições como no espetáculo no Drive-Thru.

Como sempre, as crises causam grandes problemas, mas também são um motor de criatividade e empreendedorismo e esta pandemia do vírus Covid-19 não é exceção.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Afinal Alfa Romeo Milano passa a chamar-se Junior

Published

on

A estranha situação decorre de uma “ordem” do governo italiano que de certa forma proibiu que a Alfa Romeo usasse o nome Milano no seu novo modelo por este não ser fabricado em Itália. Por isso o Milano vai passar a chamar-se Junior.



A “proibição” declarada pelo governo de Itália tem a ver com o facto do Milano ser produzido na Polónia e por isso não concordar que um nome Milano seja dado a um produto que não é produzido em solo italiano.

A Alfa Romeo poderia contestar, mas optou por não criar “energias negativas” em torno do novo Milano e por isso decidiu mudar o nome desta sua nova aposta para Junior. Este nome que também esteve nos estudos realizados pela marca junto de públicos alvo para definir como se chamaria o novo modelo e tem também ele uma história no seio da marca de Arese. Em 1966 a Alfa lançou o GT 1300 Junior, um modelo destinado a um público mais jovem e que vendeu cerca de 92.000 unidades, o que também foi um marco na história do construtor italiano.

Continuar a ler

Notícias

Abarth celebra 75 anos com o Classiche 1300 OT

Published

on

A melhor forma da Abarth comemorar o seu 75º aniversário é lançando um modelo exclusivo e foi isso mesmo que este mítico nome do mundo automóvel fez, anunciando o Abarth Classiche 1300 OT.



Trata-se de um modelo baseado no Alfa Romeo 4C que recupera a memória do Fiat-Abarth OT 1300 de 1965, um carro com história na marca e que chegou a vencer provas importantes como os Grandes Prémios de Hockenheim e Nürburgring.

Este Abarth é produzido pela Stellantis Heritage e serão fabricados apenas cinco modelos. Ainda não há muitos mais dados sobre o Classiche 1300 OT além das imagens do modelo à escala 1:3 que foi feito e de alguns pormenores como a carroçaria ser feita em fibra de carbono e o óculo traseiro ser perfurado para melhorar o arrefecimento do motor.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por djnata
    1) Orçamento disponível: 12000 2) Novo ou usado: usado até 120.000km 3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira. 4)...
  • por Zedobone
    Na Koreia já foi introduzia a medida ...
  • por malapeiro
    Boas, Tenho uma carrinha kia ceed 1.6 crdi 115cv de 2008. O indicador da temperatura do motor no quadrante anda maluco. Mostra leituras...
  • por Pneucareca
    Aparentemente, a Renault pode voltar a por o nome Espace num monovolume, parece haver interesse em fazer um rival para o ID.Buzz e assim a historica...

Em aceleração