Notícias
Coleção de Paul Walker rende 2,1 milhões de euros
Dezoito automóveis e três motos da coleção particular do falecido actor Paul Walker foram a leilão e no total renderam cerca de 2,1 milhões de euros.
A leiloeira Barret-Jackson de Scottdale no Arizona anunciou em Outubro o leilão dos modelos da coleção particular de Paul Walker, leilão esse que agora se realizou e onde pontificaram os cinco BMW M3 E36 Lightweight que o actor possuía.
Estes M3 foram uma edição especial da marca bávara destinada à competição, mas homologada para circular na estrada e dos quais apenas foram fabricadas 125 unidades. Graças aos elementos em alumínio e fibra de carbono utilizados o M3 E36 Lightweight é 102 quilos mais leve que o modelo base.
Um destes cinco modelos a leilão chegou mesmo a ser licitado por 347.000 euros. Além destes BMW M3 o Nissan 370Z de 2009 utilizado por Walker no filme Velocidade Furiosa 5 no papel de Brian O’Connor também foi leiloado e chegou aos 95.000 euros o que faz deste desportivo o Nissan 370Z mais caro de sempre.
Outro dos modelos em destaque foi o Ford Mustang Boss 302S de competição, uma versão repleta de elementos da Ford Racing e que ascendeu aos 83.300 euros.
Para melhor temros a noção da paixão pelos motores de Paul Walker aqui fica a lista completa com os modelos da sua coleção que foram a leilão:
Automóveis:
Audi S4 de 2000
BMW M3 E30 de 1988
BMW M3 E30 Coupe de 1991
BMW M3 E36 Lightweight de 1995 (4 unidades)
BMW M3 E36 Lightweight com asa LTW de 1995
Chevrolet Nova Wagon de 1963
Chevrolet Chevelle Wagon de 1964
Chevrolet II Nova de 1967
Ford Bronco SUV de 1995
Ford F250 Pickup de 2003
Ford Mustang Boss 302S de competição de 2013
GMC Sierra 1500 Pickup de 2004
Nissan 370Z de 2009
Nissan R32 Skyline de competição de 1989
Toyota Tundra Pickup de 2006
Motos:
BMW de 2011
Harley-Davidson RS de 2005
Suzuki de 2008
Notícias
Já são mais de 5 mil contra o fim do Autódromo do Estoril
Uma petição lançada no início de setembro contra o potencial encerramento das atividades motorizadas no Autódromo do Estoril já tem mais de 5.000 assinaturas.
As queixas relativamente ao ruído do Autódromo do Estoril levaram a que este tenha optado por reduzir a sua atividade, acabando com os track days de motos, por exemplo. Receando que este possa ser um primeiro passo para um futuro encerramento definitivo deste emblemático circuito nacional, foi criada uma petição online que visa manter toda a atividade habitual no autódromo.
Esta petição já tem mais de 5.500 assinaturas e termina com o pedido para que “o Autódromo do Estoril possa levar a cabo hoje e sempre aquilo para que foi desenhado e desenvolvido com a ajuda de todos, a continuação de todos os tracks days das duas modalidades assim como todas as competições . Portugal precisa de dois autódromos para o desenvolvimento dos nossos pilotos e para que tenhamos dois palcos fundamentais para os desportos motorizados.”
A petição pode ser assinada aqui: Petição “Não ao fim do autódromo do Estoril”, página onde também poderá ser lido na íntegra o texto da mesma.
bento4d toto togel bento4d bento4dNotícias
Renault Trucks Smart Racer é um Série T ainda mais luxuoso
A Nors inclui no seu portefólio de oferta o novo Smart Racer da Renault Trucks, um modelo que combina conforto, eficiência e tecnologia, concebido para responder às exigências das missões de transporte mais exigentes. Este novo veículo reflete o compromisso da Nors em oferecer soluções inovadoras que simplifiquem o dia a dia de quem passa muitas horas na estrada, mantendo a máxima segurança e funcionalidade.
O Smart Racer distingue-se pelo design inteligente, acompanhado pelo conforto a bordo e pelas funcionalidades criadas para facilitar a vida do condutor:
• Banco do passageiro giratório, com encosto ajustável, apoio de braços e compartimento de arrumação – ideal para momentos de pausa ou refeições.
• Estofos em couro, resistentes, elegantes e de fácil manutenção.
• Beliche inferior “Extensia” com sobrecolchão, que proporciona conforto, mesmo em cabinas compactas.
• Arrumação fechada e iluminada, com capacidade para acolher 221 litros distribuídos em três compartimentos seguros.
• Mesa giratória para refeições, que permite transformar a cabina num espaço funcional a qualquer hora do dia.
• Câmaras de apoio, que aumentam a visibilidade e a confiança em manobras mais exigentes.
• Airbag do condutor, integrado de forma discreta e eficaz na cabina.
• Direção elétrica, que garante uma condução mais leve, precisa e confortável.
• Máximos automáticos, para uma visibilidade sempre ajustada sem esforço.
• Luz de cortesia “boas-vindas”, um detalhe simples que marca a diferença desde o primeiro passo.
“O Smart Racer não é apenas um modelo, é uma resposta direta às necessidades de quem está na estrada todos os dias. Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, segurança e funcionalidade sem comprometer a eficiência,” destaca José Bruno Osório, Diretor Comercial na Nors, no segmento Trucks and Buses, que representa a Renault Trucks em Portugal.
No âmbito do lançamento do Smart Racer em Portugal foram realizadas apresentações nas instalações da Nors, durante os Open Days em Viseu, Porto e Lisboa, tendo o modelo também merecido destaque no Salão Nacional do Transporte.

-
Notícias2 semanas agoRadares em outubro
-
Notícias2 semanas agoRenault mostra mais um pouco do novo Twingo
-
Comerciais5 dias agoNovo centro industrial global da Scania na China
-
Notícias1 semana agoO novo Toyota Corolla entra numa nova era
-
Manutenção2 semanas agoCuidado com o conta-quilómetros
-
Notícias2 semanas agoRenault já mostrou ao vivo o novo 5 Turbo 3E
-
Notícias1 semana agoMercedes surpreende com o Vision Iconic
-
Motos2 semanas agoIndian bate recorde em Bonneville
