Curiosidades
Uma exposição de carros bem Metallica
Muito recatado em relação à sua vida pessoal, sabe-se que o vocalista dos Metallica, James Hetfield é um apaixonado pelos motores, tanto automóveis como motos e essa paixão vai agora ser um pouco revelada numa exposição no Petersen Automotive Museum em Los Angeles, Califórnia onde o público poderá ver ao vivo alguns modelos da sua coleção pessoal.

A exposição intitulada “Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection” abrirá no dia 30 de Janeiro e será composta por alguns dos modelos mais premiados da colecção do vocalista.
Entre eles encontram-se um Auburn Roadster de 1936 apelidado “Slow Burn”, um Ford também de 1936 “Iron Fist” e um Oldsmobile de 1952 “Grinch” preparado por Rick Dore.
Além dos automóveis de Hetfield também poderá ser possível ver ao vivo várias guitarras utilizadas pelo vocalista dos Metallica e inúmeros objetos de memorabilia da banda.
Curiosidades
Esculpir a alma de um Fenomeno
A designer Elena Salmistraro fala sobre o Lamborghini Fenomeno, as suas linhas, as suas formas e a importância do design na criação de emoções.
Neste vídeo Elena Salmistraro, uma artista e designer de Milão leva-nos numa viagem centrada no Lamborghini Fenomeno fazendo com que este possa ser visto não só como um hiperdesportivo mas sim como uma conjugação de engenharia, design e arte que em sinergia trilham os caminhos do luxo moderno.
Curiosidades
Parada de parar a respiração
As paradas militares comemorativas do Dia da República da Índia são conhecidas pelas exuberantes acrobacias feitas em motos pelas forças armadas e da autoridade e nas celebrações deste ano mais uma vez a parada teve momentos únicos.
A Kartavya Path, uma avenida com cerca de três quilómetros em Nova Deli foi o palco do desfile de forças militares e da autoridade indianas celebrando o Dia da República da Índia a 26 de janeiro e um dos momentos altos nestas paradas deste país são as manobras de destreza, perícia e coordenação feitas com motos.
Mais uma vez o desfile foi rico em acrobacias e terminou com a já habitual formação feminina da Força de Reserva Central de Polícia (CRPF – Central Reserve Police Force) em que 42 agentes fazem uma pirâmide tendo como base nove motos. É de parar a respiração:
-
Notícias2 semanas agoZeekr chega a Portugal pela mão da Salvador Caetano
-
Notícias2 semanas ago2025 foi o segundo melhor ano da Autoeuropa
-
Notícias2 semanas agoChama-se Striker e será a nova aposta da Dacia
-
Notícias2 semanas agoNovo Range Rover Velar será elétrico e bem diferente
-
Comerciais2 semanas agoDAF comemora 60 anos de produção na… Bélgica
-
Notícias2 semanas agoCrise no Médio Oriente pode trazer a Fórmula 1 para Portugal
-
Legislação1 semana agoRespeitar a faixa de BUS
-
Notícias7 dias agoNovo Suzuki e Vitara a partir de 32.639€


