Uma exposição de carros bem Metallica – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Uma exposição de carros bem Metallica

Published

on

Muito recatado em relação à sua vida pessoal, sabe-se que o vocalista dos Metallica, James Hetfield é um apaixonado pelos motores, tanto automóveis como motos e essa paixão vai agora ser um pouco revelada numa exposição no Petersen Automotive Museum em Los Angeles, Califórnia onde o público poderá ver ao vivo alguns modelos da sua coleção pessoal.




A exposição intitulada “Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection” abrirá no dia 30 de Janeiro e será composta por alguns dos modelos mais premiados da colecção do vocalista.

Entre eles encontram-se um Auburn Roadster de 1936 apelidado “Slow Burn”, um Ford também de 1936 “Iron Fist” e um Oldsmobile de 1952 “Grinch” preparado por Rick Dore.

Além dos automóveis de Hetfield também poderá ser possível ver ao vivo várias guitarras utilizadas pelo vocalista dos Metallica e inúmeros objetos de memorabilia da banda.

 

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Como pôr um Porsche 917 K a trabalhar

Published

on

Um dos maiores ícones da história automóvel é o Porsche 917 K, especialmente este número 22 que correu em Le Mans em 1970 com David Hobbs e Mike Hailwood aos comandos e depois foi também o carro imortalizado pelo filme Le Mans com Steve McQueen.



Esta unidade já foi a leilão em 2021 pelas mãos da Sotheby´s e estimava-se que podia valer entre 16 e 18,5 milhões de dólares, mas não foi vendida.

Além de todo o seu historial estamos perante um modelo cheio de curiosidades, pois se pensa que basta dar à chave para ele começar a trabalhar, está enganado! Neste vídeo ficamos a saber tudo o que é preciso para dar vida a este 917 K:

Continuar a ler

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração