50.000 euros por um Mercedes 190E – Motorguia
Connect with us

Notícias

50.000 euros por um Mercedes 190E

Published

on

Ultimamente têm surgido alguns automóveis antigos a preços exorbitantes, principalmente quando falamos em unidades que ficaram paradas no tempo.

Se alguns valores poderão ser relativamente compreensíveis por se tratarem de automóveis especiais ou raros, já outros são completamente estranhos, quando se trata de modelos tão banais como um Mercedes-Benz 190E.

O 190E, também conhecido pelo código W201, é o mais famoso dos modelos da marca da estrela, já que foram vendidas quase dois milhões de unidades entre 1982 e 1993, quando foi substituído pela primeira geração do Classe C. Em Portugal, ficaram famosos como táxi, principalmente quando começaram a ser importados em força da Alemanha.

E é precisamente na Alemanha que encontramos alguém a pedir praticamente 50.000 euros por um 190E. Para sermos exactos são 49.900 euros pedidos por um 190E com o motor 2.3 a gasolina, de uma unidade da versão americana, como pode reparar pelos faróis dianteiros, divididos nas unidades produzidas para os Estados Unidos.

O exorbitante valor pedido é alicerçado, supostamente, no facto de se tratar de uma unidade nova, que nunca foi matriculada e que tem apenas 500 quilómetros percorridos. Nota-se que está novo, de facto, e também dá para perceber que a configuração é pouco comum, pois tem uma combinação de cores relativamente invulgar e um excelente recheio de equipamento, tendo em conta a época. Mas 50.000 euros?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

BMW M2 CS bate o recorde em Nürburgring

Published

on

O BMW M2 CS é o mais recente recordista no famoso “Inferno Verde”, na categoria de modelos de produção compactos conseguindo um tempo de 7:25.5 minutos.


Apesar de só agora ter sido revelado pela marca bávara, o BMW M2 CS bateu o recorde no circuito de Nürburgring já no passado mês de abril. Ao conseguir um tempo de 7 minutos e 25,5 segundos, o M2 CS destronou por mais de 7 segundos o anterior recordista, o Audi RS3 que havia feito um tempo de 7:33,123 minutos há sensivelmente um ano atrás.

Pilotado por Jörg Weidinger, ele mesmo um dos engenheiros de desenvolvimento da BMW, o M2 CS percorreu os 20,823 quilómetros do traçado em tempo recorde, colocando no asfalto toda a potência dos seus 530 cv do seu motor de seis cilindros biturbo com 3.0 litros de cilindrada.

Para o Diretor da BMW M GmbH, Franciscus van Mee, “O BMW M2 CS atingiu uma marca importante com esta volta de 7:25.5 minutos no Nordschleife, mostrando o potencial de combinar performance, tecnologia e uma dinâmica de condução única, tudo num só carro. Estamos orgulhos que o M2 CS tenha novamente estabelecido uma nova fasquia na categoria dos carros compactos com o tempo desta volta”.

Aqui lhe deixamos o vídeo da volta completa:

bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs toto
Continue Reading

Notícias

Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee

Published

on

Depois de já ter mostrado como será a frente do novo Jeep Cherokee a marca norte-americana revelou agora como será a sua traseira.


Previsto para o próximo ano de 2026, o novo Jeep Cherokee vai regressar à oferta da marca das terras do Tio Sam. Desenvolvido com base na plataforma STLA Large do grupo Stellantis, o novo Cherokee surge com umas linhas um pouco mais quadradas e direitas e a imagem da traseira agora divulgada confirma isso mesmo. Apesar de não ter propriamente uma silhueta “angular” as suas formas estão mais sólidas dando uma sensação de maior robustez.

Esperam-se várias opções em termos de motorização, começando por soluções a gasolina, este SUV deverá também contar com versões híbridas e totalmente elétricas com um ou dois motores, um pouco à semelhança do que se passa com a gama do Wagoneer S.

slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabet bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs slot situs togel situs slot penidabet penidabet situs toto situs togel situs togel situs togel situs toto
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Soviet088
    !!! sem considerar possíveis redução nos consumos !!! qual a vossa opinão sobre o uso de combustívies aditivados no longo prazo contas redondas...
  • por tiagofranca
    Boas, Hoje ao puxar a cortina da mala da minha Renault Talisman, a mesma deu um pequeno estalinho e só ficou esticada do lado direito, do lado...
  • por 14TDI
    Boas, tenho uma dúvida, pretendo meter junta cega na egr , posso meter 2 juntas cegas? egr e coletor e remover o tubo. A2 1.4 TDI Obrigado.
  • por Mrodrigues

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
jacktoto slot gacor jacktoto bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
situs toto situs toto rtp slot rtp slot rtp slot jacktoto jacktoto jacktoto
situs toto slot gacor jacktoto jacktoto jacktoto jacktoto
slot 4d bento4d bento4d toto slot bento4d