Tesla quase caiu nas mãos da Apple – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Tesla quase caiu nas mãos da Apple

Published

on

Segundo declarações de um especialista de um mercado de capitais à CNBC, a Tesla poderia estar, nos dias de hoje, nas mãos da Apple.

Segundo ele, é garantido que, em 2013, a empresa da maça tentou comprar a empresa de automóveis de Elon Musk. Não há informações sobre a formalidade de tal proposta, mas é certo que a Apple propos-se a pagar 240 dólares americanos por cada ação, um valor acima do atual.
Se esta intenção tivesse sido concretizado, a Tesla poderia estar numa situação bem mais confortável.

Tal como aqui noticiámos, a Tesla corre o risco de ficar sem dinheiro em menos de um ano. Elon Musk anda a cortar custos, mas isso não será o suficiente para garantir a sobrevivência da marca americana.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

SU7 Ultra, o “canhão” da Xiaomi com mais de 1500 cavalos

Published

on

A Xiaomi revelou o protótipo daquele que poderá vir a ser o seu superdesportivo, o SU7 Ultra, uma máquina capaz de debitar uns impressionantes 1548 cv de potência.



O mundialmente conhecido grupo chinês de produtos eletrónicos, Xiaomi, acaba de revelar o SU7 Ultra, um desportivo todo em carbono que utiliza três motores elétricos que em conjunto lhe dão uma potência de 1548 cv. Trata-se da nova geração de motores HyperEngine V8s sendo que este Ultra conta com dois V8s e um V6s alimentados por uma bateria de alta performance desenvolvida pela CATL que está inserida num sistema de 897 V.

Com um peso de 1900 quilos o SU7 Ultra acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 1,97 segundos e tem uma velocidade máxima de 350 km/h sendo que a marca chinesa planeia bater o recorde de Nurburgring para berlinas desportivas que está nos 7m07,55s e é detido pelo Porsche Taycan Turbo GT.

Continuar a ler

Notícias

Fiat Grande Panda elétrico por menos de 25.000 euros

Published

on

A Fiat estabelece um preço de entrada abaixo dos 25.000 euros para a versão 100% elétrica do seu Grande Panda um modelo com uma silhueta de SUV compacto que deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano.



A proposta totalmente elétrica será a primeira a ser comercializada e conta com um motor elétrico capaz de debitar 113 cv de potência, sendo alimentado por uma bateria de 44 kWh e, segundo a marca italiana, com uma autonomia de 320 quilómetros.

No entanto o grande Panda não será apenas elétrico, posteriormente também chegarão ao mercado as versões Mild Hybrid com um motor a gasolina com 1.2 litros de cilindrada e 101 cv de potência. Esta proposta deverá ter um preço base em torno dos 20 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Diamondplus
    Ora boas, hoje fui almoçar num restaurante em que na zona virada mais para o exterior permite a entrada de animais de companhia, na mesa em que...
  • por Mrodrigues
    Enquanto outros não vêm vantagens noutros segmentos além daquele que tem SUV EV, os coreanos vão a todas. Eis o K4 europeu, o Ceed. ​​​​​​​​​​
  • por Lage
    Adquiri um carro importado (fui buscar à França). Pedi um relatório do histórico do veículo, inclusive os km. No entanto, na verificação dos...
  • por Jottapee
    Boa tarde! Qual a melhor bateria para a Renault Megane Sportourer 1.5 Dci com sistema Start&Stop?

Em aceleração