Cristiano Ronaldo junta um McLaren Senna à sua coleção – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Cristiano Ronaldo junta um McLaren Senna à sua coleção

Published

on

O jogador de futebol português, já cinco vezes galardoado como o melhor do Mundo, também se destaca fora dos relvados pelo seu bom gosto por namoradas e automóveis.

Neste caso, fiquemos apenas pelos automóveis. Senhor de uma vasta coleção de automóveis de luxo e superdesportivos, o craque português decidiu agora juntar mais uma extravagância à sua lista, com a aquisição de um McLaren Senna.

Se olharmos para a ficha técnica do desportivo que homenageia o famoso piloto de Fórmula 1 falecido no dia 1 de maio de 1994, Ayrton Senna, ficamos logo a perceber que se trata de um automóvel muito especial. Falamos de um motor V8 Biturbo, com 4,0 litros de capacidade, que disponiliza uns estrondosos 800 cv de potência e 800 Nm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida nuns escassos 2.8 segundos. Dá mais de 320 km/h de velocidade máxima, claro.

O preço? Não sabemos quanto custou a Cristiano Ronaldo, mas podemos dizer que o preço anunciado ronda um milhão de euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Ford revela a Raptor com que vai atacar o Dakar

Published

on

Foi no Goodwood Festival of Speed que a Ford mostrou a Raptor T1+ que vai levar ao Dakar no próximo ano.



Com uma carroçaria em fibra de carbono assente numa estrutura em aço e um motor Coyote V8 com 5.0 litros de cilindrada, oriundo do Ford Mustang, esta Raptor T1+ impressiona nas suas dimensões e aspeto agressivo. Foi desenvolvida em parceria com a Ford Performance e a M-Sport e já em agosto vai ter o seu “batismo de fogo” na Baja Hungary sendo que em outubro irá participar no Rallye du Maroc.

A grande aposta é o próximo Rali Dakar e para isso a Ford prevê alinhar com quatro equipas sendo que já conta com os reputados pilotos Carlos Sainz e Nani Roma para tentarem levar esta Raptor T1+ à vitória.

Continuar a ler

Notícias

Kia mostra teaser da sua primeira pick-up

Published

on

A Kia planeia lançar no próximo ano de 2025 a sua primeira pick-up, a Tasman, que deverá ser revelada ainda este ano. Até lá vai revelando alguns detalhes dessa sua nova aposta e desta vez através de um vídeo teaser.



Neste vídeo vemos a Tasman a ultrapassar os mais variados obstáculos nos vários testes a que tem sido sujeita e este teaser antecipa também o documentário “One more round” que irá mostrar os duros testes a que foi sujeita esta nova criação da marca coreana.

Esta pick-up está a ser desenvolvida com base numa plataforma nova e deverá ser motorizada pela unidade Diesel de 2.2 litros de cilindrada, estando prevista no futuro a introdução de uma versão híbrida na gama.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração