Notícias
Novo Porsche 911 Targa está aí!

A terceira carroçaria da nova geração do Porsche 911, o Targa, foi lançado pela marca alemã, dando à actual gama o modelo esteticamente mais arrojado, como sempre foi apanágio do nome Targa.
Depois do coupé e do cabriolet da actual geração 992, o Targa tráz a irreverência deste conceito de carroçaria sem tejadilho nascida em 1965.
Se no passado era necessário remover o tejadilho manualmente agora em apenas 19 segundos essa tarefa fica feita de forma confortável.
Esta nova versão surge com tracção integral e em duas opções, o Targa 4 e o mais potente Targa 4S. No primeiro caso o motor boxer de seis cilindros biturbo com 3.0 litros de capacidade debita 385 cv de potência máxima ao passo que no Targa 4 S esse vaor ascende aos 450 cv.
Em termos de prestações o Targa 4 acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e tem uma velocidade máxima de 289 km/h e o Targa 4S consegue ainda ser 6 décimos de segundo mais rápido na aceleração dos 0 aos 100 kMh colocando a fasquia nos 3,6 segundos e atingir os 304 km/h de velocidade máxima.
Ambos os modelos estão munidos da caixa automática PDK de dupla embraiagem com oito velocidades e o sistema de tracção inteligente, o Porsche Traction Management. O Targa 4S pode opcionalmente ser equipado com uma caixa manual de sete velocidades.
Este novo Targa chegará ao nosso mercado com as duas versões no final de agosto e o seu preço é de 160.783 euros para o Targa 4 e de 178.076 euros para o Targa 4S com caixa PDK e de 176.251 euros se o cliente optar pela caixa manual de sete velocidades.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina
-
Motos4 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão