O Toyota Supra acaba de sair, mas já há quem o destrua – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

O Toyota Supra acaba de sair, mas já há quem o destrua

Published

on

A nova geração do Toyota Supra, que agora é, no fundo, um BMW Z4 com outra imagem exterior, uma carroçaria fechada e umas afinações nipónicas, acaba de chegar ao mercado europeu, incluindo Portugal.

No entanto, há quem não tenha perdido tempo a causar estragos e logo em dose tripla. Foi na Hungria que um camião de transporte, carregado com algumas unidades do desportivo japonês teve um acidente que deixou em mau estado três exemplares. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas temos a certeza que teria sido muito mais interessante se estes danos fossem consequência de um drift mal concretizado. Assim, é só uma chatice.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Audi Q6 e-tron já tem preços e já pode ser encomendado

Published

on

A marca alemã já está a receber encomendas para o seu novo Q6 e-tron, modelo que estreia a nova plataforma Premium Platform Electric (PPE) e cuja bateria de 100 kWh lhe permite autonomias em torno dos 600 quilómetros.



Este SUV Premium da marca de Ingolstadt chega ao mercado com duas versões, ambas com tração integral e dois motores: o Q6 e-tron 55 quattro com 387 cv de potência, capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos e com uma autonomia de 618 quilómetros e o mais desportivo SQ6 e-tron quattro, com 517 cv de potência, uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos e uma autonomia de 590 quilómetros.

As encomendas já estão abertas e os preços começam nos 82.949€ para o Q6 e-tron 55 quattro e nos 97.818€ para o SQ6 e-tron quattro.

Continuar a ler

Notícias

Land Rover mostra vídeo do novo Range Rover elétrico

Published

on

A Land Rover partilhou um vídeo no seu canal de Youtube onde podemos ver os testes daquele que a marca afirma ser o protótipo do novo Range Rover elétrico em testes no Círculo Polar Ártico.



As imagens foram captadas nas instalações de testes e ensaios da marca britânica e em termos estéticos não há grandes diferenças para o Range Rover com motores de combustão.

De acordo com a Land Rover, este novo elétrico será fabricado na unidade de Solihull, na Inglaterra e será um passo importante para que a marca atinja o seu objetivo de uma gama zero emissões em 2036.

Sem revelar grandes detalhes, o construtor britânico afirma que este Range Rover elétrico terá prestações equivalentes aos modelos V8 e será o Range Rover mais refinado e silencioso que a marca já construiu.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração