Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda – Motorguia
Connect with us

Motos

Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda

Published

on

A Honda irá construir mais uma linha de montagem na sua fábrica de Vithalapur, na Índia, e isso fará desta unidade a maior fábrica de motos da Honda em todo o mundo.


Inaugurada em 2016, a fábrica da Honda em Vithalapur, no estado de Gujarat, na Índia começou a funcionar com uma linha de montagem e uma capacidade de produção de 600.000 unidades por ano. Rapidamente foi duplicada essa capacidade com mais uma linha de montagem e em 2024 foi inaugurada uma terceira que levou esta fábrica a atingir uma produção de dois milhões de motos por ano.

Agora a Honda volta a investir neste complexo fabril com mais uma linha de montagem que deverá estar operacional em 2027. Trata-se de um investimento superior a 80 milhões de euros e que representará mais 1.800 postos de trabalho e uma capacidade produtiva que chegará a 2.6 milhões de motos por ano.

Desta forma e somando as outras três fábricas que o construtor japonês tem em território indiano, a Honda deverá chegar a uma produção de 7 milhões de motos por ano na Índia.

toto slot slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Miguel Oliveira fora dos pontos na Malásia

Published

on

Não foi um fim de semana afortunado para o piloto português da Prima Pramac Yamaha marcado por uma queda na Sprint e outra na corrida de domingo onde acabou mesmo por ser o último piloto em pista, terminando no 19º lugar.


Nada fácil a jornada de Miguel Oliveira no circuito de Sepang na Malásia que começou com uma qualificação que não foi além da 16ª posição, o que deixava logo antever um fim de semana de muito trabalho. Na corrida Sprint o arranque não foi bom para o piloto nacional que perdeu alguns lugares e ao fim de cinco voltas uma queda retirou-o da corrida. No grande prémio de domingo o cenário viria de certa forma a repetir-se, mais uma vez com um arranque onde foi batido por outros pilotos e quando começava a recuperar posições e rodava em 18º lugar o piloto da Yamaha sofreu mais uma queda. Desta vez regressou à pista, mas não conseguiu ir além da 19ª posição, a última dos pilotos que ainda estavam em prova. A corrida foi ganha por Alex Marquez na sua Ducati, tendo Pedro Acosta na KTM e Joan Mir em Honda fechado o pódio.

A próxima prova será em solo nacional com o MotoGP a regressar à Europa e ao nosso país entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.

situs toto situs toto bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d
Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira foi 12º na Austrália

Published

on

O piloto português da Prima Pramac Yamaha voltou a pontuar, desta vez na pista australiana de Philip Island num fim de semana onde as condições climatéricas colocaram muitos desafios aos pilotos devido às baixas temperaturas do asfalto.


Não conseguindo repetir o acesso direto à Q2 como na prova indonésia, Miguel Oliveira não foi além da 16ª posição na qualificação e na corrida Sprint de sábado não conseguiu pontuar, ficando pela 14ª posição, o que de certa forma deixava indicações que poderia conquistar pontos no domingo.

No Grande Prémio, Miguel iria partir da 15ª posição da grelha pois Brad Binder foi penalizado com a perda de três lugares por infração cometida na qualificação, onde havia feito um melhor tempo que o piloto de Almada. Não fazendo uma corrida propriamente de trás para a frente, mas encontrando o seu ritmo e aproveitando os erros de outros pilotos, o português da Yamaha conseguiu ainda assim voltar a pontuar, vendo a bandeira de xadrez no 12º lugar. A vitória foi para Raúl Fernández com a sua Aprilia que assim se estreou a vencer no MotoGP, sendo seguido no pódio por Fabio Di Giannantonio em Ducati e Marco Bezzecchi em Aprilia.

Com este resultado Miguel Oliveira sobe um lugar na classificação geral e é agora 20º com 36 pontos num campeonato cujo título já foi entregue a Marc Marquez. A próxima prova será a última desta temporada no continente asiático e decorrerá entre 24 e 26 de outubro na Malásia.

bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto situs toto bento4d situs toto
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]