Notícias
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas

Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.
Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.
bento4d slot 4d bento4dNotícias
Hyundai Ioniq 5 N venceu em Pikes Peak

A Hyundai voltou a brilhar em Pikes Peak ao conseguir a vitória com o seu elétrico Ioniq 5 N, num ano difícil, marcado por condições climatéricas adversas que obrigaram a encurtar o trajeto habitual.
Foi com o piloto norte americano Robert Walker ao volante que a Hyundai conquistou a vitória em Pikes Peak na categoria Exhibition. O clima comprometeu a prova já que foram registados ventos de mais de 120 km/h o que levou a organização a reduzir a distância da “subida às nuvens”, colocando a linha de meta em Glen Cove o que é cerca de metade do percurso habitual.
Ainda assim o Ioniq 5 N com os seus 650 cv de potência e 770 Nm de binário venceu a sua categoria e fez uma subida em 4m 23,858s o que o colocou na 15ª posição da geral no final da prova.
bento4d bento4dNotícias
O documentário sobre o criador do Museu do Caramulo

Apaixonado pelos automóveis, a velocidade e a competição, João de Lacerda foi o homem que deu vida ao Museu do Caramulo e agora a sua história é contada num documentário que estreia amanhã no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Realizado pelo próprio Museu do Caramulo e pela Screen, contando com o apoio da RTP2, do Ministério da Cultura e da Lisboa Cultura, o documentário “João de Lacerda: O Coleccionador Visionário” conta a história de como João de Lacerda (1923-2003) teve a visão de criar o Museu do Caramulo com toda a ideia a começar quando em 1955 comprou um velho Ford T abandonado.
A sua visão para um museu vivo em que os automóveis não são apenas peças estáticas perdura até hoje com o Museu do Caramulo a ser um dos pólos mais importantes da paixão pelos motores no nosso país. Este documentário irá estrear amanhã, dia 3 de julho, no Cinema São Jorge em Lisboa e a entrada é livre para quem fizer a inscrição na página do museu aqui.
Ainda durante o mês de julho este documentário irá também passar na RTP2.
bento4d situs toto bento4d bento4d-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Notícias1 semana ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias1 semana ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias1 semana ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Comerciais4 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa