Notícias
Está marcado um protesto “anti-Elon Musk” no stand da Tesla Lisboa

Foi marcada para o próximo dia 9 de março junto ao stand da Tesla em Lisboa, no El Corte Inglês, uma concentração que visa mostrar o repúdio pela ação política de Elon Musk nos últimos tempos.
O controverso comportamento de Elon Musk junto da nova administração norte-americana gerou revolta e indignação um pouco por todo o mundo e foi criado o movimento “Tesla Takedown”. Em traços gerais, este defende que devem haver protestos nos concessionários Tesla por todo o planeta, que não se deve comprar um Tesla ou se já tem um, deve vendê-lo. No fundo, este movimento visa prejudicar Elon Musk através da sua marca Tesla.
Este tipo de protestos têm tido muita adesão nas cidades dos Estados Unidos e estima-se que deverão estender-se a mais cidades no mundo e no nosso país não deverão ficar apenas pelo concessionário da Tesla da capital.
De referir que em muitas destas manifestações são exibidos cartazes com o cartoon feito pelo designer gráfico português Zez Vaz que funde o universo Tesla com a famosa imagem da praça de Tiananmen, em Pequim, onde um homem só pára uma coluna de tanques do exército chinês.
bento4dNotícias
Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal

Existe interesse por parte dos construtores chineses, nomeadamente a BYD, em construir uma fábrica de automóveis elétricos no nosso país.
De acordo com declarações de Zhao Bentango, o embaixador da China em Portugal, o seu país pretende reforçar as relações com a Europa e Portugal surge como uma solução atrativa, já havendo ideias concretas que poderão dar origem a projetos consideráveis, como a instalação de uma fábrica de montagem de automóveis elétricos no nosso território.
bento4d situs slot situs toto link slot bento4dNotícias
Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado

A marca francesa vai fazer regressar a sigla GTi, sinónimo das versões mais desportivas, à sua gama e irá apresentar o novo e-208 GTi e, Le Mans, mas desta vez “os cavalos” serão totalmente elétricos.
Será já na próxima sexta-feira, dia 13 que a Peugeot vai mostrar o novo e-208 GTi e para tal escolheu o circuito de La Sartre, onde irão decorrer as 24 Horas de Le Mans, fazendo a analogia entre o seu novo desportivo e o ambiente bem vivo e competitivo da corrida de resistência “mais dura do mundo”.
Para já, o construtor ainda não avançou detalhes técnicos sobre o novo e-208 GTi e só no dia da revelação se saberá algo mais sobre este novo modelo totalmente elétrico da marca gaulesa.
bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto link slot bento4d-
Notícias2 semanas ago
Radares em junho
-
Motos2 semanas ago
Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda
-
Motos6 dias ago
Miguel Oliveira regressa aos pontos
-
Curiosidades2 semanas ago
A eterna luta entre as duas e as quatro rodas
-
Notícias2 semanas ago
BMW apresentou o M2 CS
-
Comerciais2 dias ago
IVECO apresenta o novo S-eWay Artic
-
Comerciais1 semana ago
Luís Simões compromete-se com a descarbonização
-
Notícias1 semana ago
Skoda Favorit poderá regressar como elétrico