Motos
Miguel Oliveira termina em nono em Portimão

Num fim de semana que encheu as medidas aos fãs do MotoGP, o piloto português somou mais alguns pontos com um nono lugar numa corrida repleta de emoções até ao final.
A correr “em casa” com o Autódromo Internacional do Algarve repleto de apoiantes, Miguel Oliveira fez o 15º lugar na qualificação no sábado e na Sprint Race da parte da tarde conquistou o 12º lugar enquanto que Maverick Viñales assegurou a vitória, sendo seguido por Marc Marquez e Jorge Martin no pódio.
Já no domingo Miguel Oliveira fez um bom arranque que o fez saltar de 15º para 11º lugar, posição que ocupou até conseguir ultrapassar as duas Yamaha que seguiam na sua frente, chegando ao 9º lugar na 19ª volta da corrida. No entanto um ataque de Marco Bezzechi que seguia atrás do piloto de Almada levou-o a alargar a trajetória na curva 1 e a perder alguns lugares descendo para 12º.
A três voltas do fim, Marc Marquez e Francesco Bagnaia que lutavam então pelo 5º lugar estavam numa acesa luta até que o italiano acabou por tocar no espanhol ficando ambos fora de prova. Isto fez com que Miguel Oliveira subisse ao 10º lugar até que Maverick Viñales desistiu com problemas na sua Aprilia o que fez o piloto português subir mais um posto até ao 9º lugar, posição com que terminaria a corrida.
Na frente da corrida as emoções foram mais que muitas e no final Jorge Martin assegurou a vitória com a sua Ducati, sendo seguido por Enea Bastianini e pelo rookie Pedro Acosta com a sua KTM que se estreou no pódio de MotoGP.
Após a prova no circuito de Portimão a classificação geral é liderada por Jorge Martin com 60 pontos, sendo seguido por Brad Binder com 42. Miguel Oliveira ocupa a 14ª posição com 8 pontos.
Motos
Miguel Oliveira regressou aos pontos

Finalmente o piloto português da Yamaha regressou aos pontos no Grande Prémio da Hungria e ao terminar na 12ª posição conseguiu fazer a sua melhor classificação desta temporada.
Mais uma vez Miguel Oliveira não teve uma boa qualificação e no circuito húngaro só conseguiu o 18º melhor tempo. Na corrida Sprint no sábado ainda conseguiu ascender alguns lugares e levar a sua Yamaha YZR-M1 ao 14º posto. Já no domingo a corrida correu melhor para o piloto de Almada que volta após volta foi subindo lugares, capitalizando também com a queda de outros pilotos, tendo mesmo chegado a andar no 11º lugar, contudo acabaria por ser ultrapassado e terminou a corrida na 12ª posição.
Na Hungria a história desta temporada voltou a repetir-se com o espanhol Marc Marquez aos comandos da sua Ducati a vencer as duas corridas e a somar mais pontos que o aproximam cada vez mais do nono campeonato do mundo. No entanto a matemática diz que ainda não é hora de festejos e apesar dos seus 455 pontos, o seu irmão Alex Marquez, que segue em segundo no campeonato com 280 pontos, ainda tem a possibilidade matemática de lutar pelo título, mas pelo andamento que Marc tem mostrado nesta época, a possibilidade de Alex não deverá passar disso mesmo, de uma possibilidade.
A Catalunha será o palco do próximo Grande Prémio entre os dias 5 e 7 de setembro.
bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d bento4d situs toto toto togel situs toto toto togel situs toto toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dMotos
Miguel Oliveira fora dos pontos na Áustria

Foi mais um fim de semana em que Miguel Oliveira não conseguiu um desempenho como esperava. No sábado terminou a corrida Sprint em último lugar e no Grande Prémio de domingo terminou em penúltimo.
Depois de não ter ido além de um 18º lugar na qualificação o piloto português da Yamaha não teve um fim de semana fácil sempre a lutar com a sua moto para conseguir o melhor resultado possível. No Red Bull Ring na Áustria isso traduziu-se num último lugar no sábado ficando apenas à frente de dois pilotos que caíram, nomeadamente Francesco Bagnaia e Raul Fernandez. No domingo aconteceram também duas quedas, de Jorge Martín e Fabio di Giannantonio, mas desta vez Miguel Oliveira conseguiu ultrapassar o seu colega de equipa Jack Miller e ficou em penúltimo lugar, o que também mostra de certa forma a falta de competitividade que as motos da Prima Pramac Yamaha têm tido este ano.
Este foi mais um fim de semana pleno para Marc Marquez que novamente levou a sua Ducati a uma dobradinha ao conseguir uma vitória no sábado e outra no domingo. Com este resultado o piloto espanhol reforçou a sua liderança no campeonato de MotoGP e segue agora com 418 pontos, mais 142 pontos que o seu irmão que está em segundo lugar com 276 pontos.
A próxima prova terá lugar na Hungria entre os dias 22 e 24 de agosto.
bento4d situs toto situs togel situs toto situs togel situs toto situs toto situs toto situs toto situs togel situs slot slot online situs slot situs slot bento4d situs toto bento4d slot gacor hari ini bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d link slot bento4d bento4d-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira regressou aos pontos
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Fiat 500e (2020-…)
-
Notícias1 semana ago
Alpine celebra 70 anos com um vídeo
-
Notícias2 semanas ago
II Guerra Mundial no Museu do Caramulo
-
Notícias2 semanas ago
Barco com motor Porsche bate recorde
-
Notícias1 semana ago
BYD quer superar os 3000 cv com o Yangwang U9
-
Comerciais1 semana ago
BYD Trucks já chegou a Espanha. Segue-se Portugal
-
Curiosidades1 semana ago
A 105 km/h na auto-estrada… numa trotinete